September 21th, 1984 - L.A, California
* S/N P.O.V *Um tempo depois, a enfermeira me trouxe o jantar. Confesso que passei a tarde toda pensando no beijo.
A coisa que eu mais queria agora era estar em casa. O médico disse que talvez eu tenha alta amanhã.
Meus pais vêm me visitar todas as noites. Devido ao trabalho deles, não conseguem ficar o dia todo no hospital.
Não culpo eles, se não fosse pelo trabalho suado dos dois, não estaria nesse hospital agora.
E além dos mais, eles ficaram mais tranquilos ao saber que os meninos sempre estão por aqui.
Enfermeira- lasanha, suco de laranja, algumas frutas e um chocolate ~ela coloca a bandeja na mesinha à minha frente.
S/N- obrigada Joana ~sorrio para a mesma que assente e se retira.
Começo a comer e escuto duas batidinhas na porta.
Johnny- boa noite ~ele sorri
S/N- bota boa nisso ~olho para ele e sorrio.
Johnny- já que você tá jantando, eu volto depois.
S/N- não relaxa ~me endireito na cama
S/N- pode ficar ~arrumo meu cabelo como dá.
Afinal, camisola de hospital, sem maquiagem, e o cabelo enorme sem escovar???? Espanta até os morcegos.
Johnny- quase esqueci. Trouxe isso para você.
Ele me entrega um urso de pelúcia enorme, o que me faz até empurrar a mesinha para o lado para cabê-lo na cama.
S/N- meu Deus ~digo chocada abraçando o urso.
Johnny- acho que a gente consegue comprar um kimono pra colocar nele ~ele se senta na cama.
S/N- obrigada ~sorrio ainda abraçada com o urso.
Johnny- de nada ~ele sorri.
Johnny- então, já sabe quando vai ter alta?
S/N- acho que amanhã ~digo e como uma torrada.
Johnny assente e se ajeita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙀𝙍𝘾𝙔 𝙁𝙊𝙍 𝙔𝙊𝙐 - 𝙅𝙊𝙃𝙉𝙉𝙔 𝙇𝘼𝙒𝙍𝙀𝙉𝘾𝙀
Romance𝙾𝚗𝚍𝚎 𝙹𝚘𝚑𝚗𝚗𝚢 𝚎 𝚂/𝙽, 𝚊𝚙𝚛𝚎𝚗𝚍𝚎𝚖 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚘 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚍𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚊𝚙𝚎𝚗𝚊𝚜 𝚔𝚊𝚛𝚊𝚝𝚎̂ 𝚓𝚞𝚗𝚝𝚘𝚜. © 𝙶𝚒𝚞𝚕𝚒𝚊 𝚃𝚑𝚞𝚕𝚕𝚎𝚛, 2021 ©