June 06th, 1985 - L.A, California
* JOHNNY'S P.O.V *
Mal entramos no vestiário e escuto Dutch começar a falar.
Dutch- olha quem está aqui, pessoal...nossa amiguinha Danielle. Oi, Danielle.
Dutch- o que foi? A mamãezinha não veio te vestir?
Tommy começa a rir e Dutch empurra Daniel.
Dutch- estou falando com você, idiota.
Dutch- vamos, lute! ~ele se posiciona contra o moreno.
Eu por outro lado, apenas observava tudo.
Um dos funcionários apareceu bem na hora. Era uma pena, adoraria ver no que iria dar.
Funcionário- ei, guardem isso para o ringue. Vamos.
Dutch- com pontos ou sem pontos, está frito.
Tommy- pare, acho que ele vai chorar ~ele diz rindo enquanto saímos do vestiário.
* S/N P.O.V *
Quando finalmente encontrei Daniel para dar boa sorte, ouvi que o mesmo havia sido chamado.
Ao mesmo tempo, vi os cobras passando gritando "cobra kai", e decidi ir até eles.
S/N- boa sorte, garotos.
Tommy- não precisamos de sorte, PRECISAMOS ATACAR PRIMEIRO!
Dutch- ATACAR COM FORÇA!
Jimmy- SEM PIEDADE!
S/N- ok, isso é muito para mim ~viro-me para Johnny que realmente estava em clima de torneio.
S/N- certo nervosinho, amo você ~dou um selinho nele e sento-me ao lado de Ali.
Ali- contou para ele?
S/N- não antes do torneio, ele perderia a cabeça de vez.
Assistindo Daniel se esquivando de seu adversário, ele não teria chance nenhuma contra Johnny.
Ali- seja duro, Daniel. Você consegue!
O oponente vem para cima e Daniel lhe acerta um chute, marcando um ponto.
Ali aplaudia alegre, assim como eu.
Daniel era meu amigo, e Johnny meu namorado. Não havia como torcer apenas para um deles.
Ali- ISSO DANIEL! VOCÊ É O MELHOR!
Era vez dos cobras.
Bobby começou marcando um ponto, e arranjando uma briga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙀𝙍𝘾𝙔 𝙁𝙊𝙍 𝙔𝙊𝙐 - 𝙅𝙊𝙃𝙉𝙉𝙔 𝙇𝘼𝙒𝙍𝙀𝙉𝘾𝙀
Любовные романы𝙾𝚗𝚍𝚎 𝙹𝚘𝚑𝚗𝚗𝚢 𝚎 𝚂/𝙽, 𝚊𝚙𝚛𝚎𝚗𝚍𝚎𝚖 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚘 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚍𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚊𝚙𝚎𝚗𝚊𝚜 𝚔𝚊𝚛𝚊𝚝𝚎̂ 𝚓𝚞𝚗𝚝𝚘𝚜. © 𝙶𝚒𝚞𝚕𝚒𝚊 𝚃𝚑𝚞𝚕𝚕𝚎𝚛, 2021 ©