| 𝐁𝐀𝐃 𝐁𝐎𝐘𝐒 |

3.5K 314 167
                                    

January 07th, 1985 - L.A, California

* JOHNNY'S P.O.V *

Kreese- esperava que estivesse bem mais em forma, sr.Lawrence.

Johnny- é que eu não treino há bastante tempo. Teve alguns problemas em casa e...

Kreese- o que conversamos sobre problemas? ~ele me olha e eu olho para o chão em silêncio.

Kreese- RESPONDA!

Johnny- NÃO DEVEMOS DEIXAR OS PROBLEMAS INFLUENCIAREM EM NOSSOS TREINOS, SENSEI!

Kreese- ótimo, vejo que lhe ensinei certo ~ele sorri andando pelo dojô.

Bobby- o que houve?

Johnny- nada, só um pequeno erro ~digo amarrando a faixa preta em minha cabeça.

Bobby- qual é, cara. Sabe que pode conversar comigo.

Johnny- não há nada para falar, o treino é mais importante. Aprenda a ter foco ~saio andando para começar a me aquecer.

* BOBBY'S P.O.V *

Bobby- ele está estranho hoje.

Tommy- faz tempo que não treina, deve até ter esquecido o jeito do sensei.

Bobby- será que ele não pega pesado conosco?

Dutch- quer ser um fracote, Bobby?

Tommy- um fracassado?

Bobby- não, eu só disse...

Jimmy- cuidado para não virar pastor Bobby ~ele diz e todos riem seguindo Johnny.

Respiro fundo e vou atrás deles.

-------------- QUEBRA DE TEMPO --------------

* S/N P.O.V *

S/N- como foi o treino hoje? ~digo me sentando ao lado de Johnny na mesa de jantar.

Johnny- foi ótimo ~ele sorri e beija minha bochecha.

Tommy- Kreese enrabou o Johnny ~ele começa a rir e Jimmy o olha com certa negação.

S/N- como assim enrabou?

Johnny- ele brigou comigo por causa de não ter ido nos últimos treinos.

Bobby- e por deixar os problemas "atrapalharem" a concentração dele

S/N- mas todos temos problemas, ele sabe disso, certo?

Jimmy- ele sabe, mas não liga.

S/N- então como conseguem conviver com uma pessoa que deveria se preocupar em instruí-los, e faz totalmente o contrário?

𝙈𝙀𝙍𝘾𝙔 𝙁𝙊𝙍 𝙔𝙊𝙐 - 𝙅𝙊𝙃𝙉𝙉𝙔 𝙇𝘼𝙒𝙍𝙀𝙉𝘾𝙀Onde histórias criam vida. Descubra agora