| 𝐒𝐓𝐑𝐀𝐈𝐆𝐇𝐓 𝐅𝐑𝐎𝐌 𝐓𝐇𝐄 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓 |

2.8K 246 92
                                    

March 17th, 1985 - L.A, California

* JOHNNY'S P.O.V *

Johnny- EU JÁ DISSE QUE HOJE ESTOU OCUPADO! ~grito de meu quarto para que minha mãe pudesse ouvir.

Não estava ocupado coisa nenhuma, apenas queria um tempo sozinho com meus pensamentos.

Os últimos tempos sem a S/N estavam me matando, mas ninguém sabia disso além de mim.

Laura- EU NÃO PERGUNTEI, DESÇA AQUI AGORA PARA ME AJUDAR!

Bufo pegando meus fones e desço as escadas indo em direção à sala.

Johnny- o que você quer? ~me apoio na parede e olho para minha mãe.

Laura- "o que você quer?" Não sou suas garotas para falar assim comigo, Johnny. E falando nisso, como você e a S/N estão?

Respiro fundo e olho para um canto qualquer.

Johnny- não estamos ~cruzo os braços e ela me olha.

Laura- como assim "não estamos"?

Johnny- brigamos e faz um tempo que não nos falamos.

Laura- e você não foi atrás dela para resolver as coisas?

Johnny- não? Não sou eu quem deve fazer isso ~sento me ao lado dela.

Laura- vou fingir que não ouvi isso ~ela me dá algumas fitas cassetes.

Johnny- porque? Porque é sempre o homem quem deve chamar a garota para resolver as coisas?

Laura- não. Porque você sempre se acha na razão de tudo quando na verdade está sempre errado ~ela começa a organizá-las no armário em ordem alfabética.

Johnny- ótimo, agora o errado da história sou eu.

Laura- não é sobre estar certo ou errado, Johnny. É sobre deixar o orgulho de lado e ir falar com ela. Simples assim.

Johnny- relaxa mãe, nem estou pensando nela ~dou de ombros.

Laura- e eu sou o Coelhinho da Páscoa ~ela ri me olhando.

Johnny- Mãe!

Laura- eu não nasci ontem, Johnny. Agora levante essa bunda gorda e vá falar com ela.

Reviro os olhos me levantando e colocando meus fones. Escolho uma música e vou em direção à casa de S/N.

* S/N P.O.V *

S/M- VENHA RECOLHER OS TÊNIS QUE ESTÃO JOGADOS AQUI NA SALA! ~ela grita do andar debaixo e eu reviro os olhos.

S/N- VAI ME FAZER DESCER SÓ POR CAUSA DISSO? ~grito e a mesma não responde.

Me levanto da cama e desço as escadas em direção à sala.

S/N- poderia ter esperado eu descer para jantar, não?

S/M- você não faz nada o dia inteiro, não sei do que tanto reclama ~ela diz enquanto lia uma revista.

S/N- ódio gratuito, ótimo ~vou para cozinha afim de preparar algo para comer.

Meu pai liga o rádio fazendo com que uma música do Bryan Adams ecoe por todo o local.

♫ (Straight From The Heart) - (Direto do Coração) / Bryan Adams

I could start dreaming, but it never ends (Eu poderia começar a sonhar, mas nunca acaba)

As long as you're gone, we may as well pretend
(Enquanto você estiver longe, podemos muito bem fingir)

I've been dreaming
(Tenho sonhado)

Straight from the heart
(Direto do coração)

You say it's easy, but who's to say
(Você diz que é fácil, mas quem pode dizer)

That we'd be able to keep it this way? (Que seríamos capazes de manter isso assim?)

But it's easier
(Mas é fácil)

Coming straight from the heart
(Vindo direto do coração)

Oh, give it to me straight from the heart (Oh, dê-me isso direto do coração)

Tell me we can make another start (Diga-me que podemos começar de novo)

You know I'll never go, but as long as I know
(Você sabe que eu nunca irei, mas enquanto souber)

It's coming straight from the heart
(Que está vindo direto do coração)

I see you on the streets some other time (Te vejo nas ruas outra hora)

And all my words would just fall out of line
(E todas as minhas palavras simplesmente se embolam)

While we're dreaming
(Enquanto estamos sonhando)

Straight from the heart (Direto do coração)

Oh, give it to me straight from the heart (Oh, dê-me isso direto do coração)

Tell me we can make one more start (Diga-me que podemos começar mais uma vez)

You know I'll never go, but as long as I know
(Você sabe que eu nunca irei, mas enquanto eu souber)

It's coming straight from the heart, oh (Que está vindo direto do coração)

Don't ever leave me, darling
(Nunca me deixe, querida)

-------------------------------------------------------------

Assim que a música termina fico pensando em Johnny. Talvez eu devesse deixar o orgulho de lado e ir falar com ele.

Era isso. Iria falar com ele. Agora mesmo.

Corro para a porta e abro no mesmo instante em que Johnny iria tocar a campainha.

S/N- ah, oi.

Johnny- oi ~ele tira seus fones de ouvido.

S/N e Johnny- então eu...

S/N- desculpa, pode falar.

Ele assente respirando fundo e me olha.

Johnny- me desculpa, por tudo. Eu não quero mais brigar, só quero ficar em paz com você.

Apenas assinto com a cabeça e o abraço.

A saudade que eu estava dele, de seu abraço, de seu cheiro e de seu beijo era imensa.

Ele retribui o gesto e beija o topo de minha cabeça.

Johnny- quer dar uma volta? ~ele se afasta um pouco e me olha.

S/N- quero, só vou avisar meus pais ~digo e entro em casa comunicando os mesmos.

Saio e subo na moto, segurando na cintura de Johnny.

Ele liga a mesma acelerando, fazendo com que eu me lembre de nosso primeiro encontro.

Ao mesmo tempo em que eu queria abraçá-lo, eu queria colocar minhas mãos em volta de seu pescoço.

Agora só restava saber, essa seria a última vez em que iríamos brigar?

-----------------------------------------------------------

Espero que tenham gostado! Não se esqueça de deixar a estrelinha e seu comentário 💖

OBS: OS ÚLTIMOS CAPÍTULOS SERÃO POSTADOS ATÉ O FIM DE JANEIRO!

With Love,
Giulia

𝙈𝙀𝙍𝘾𝙔 𝙁𝙊𝙍 𝙔𝙊𝙐 - 𝙅𝙊𝙃𝙉𝙉𝙔 𝙇𝘼𝙒𝙍𝙀𝙉𝘾𝙀Onde histórias criam vida. Descubra agora