October 13th, 1984 - L.A, California
* S/N P.O.V *
Chego na escola e sigo até a sala de música. Ainda não havia visto os garotos, apenas Johnny.
Depois do dia da casa da floresta não nos falamos mais. Naquele dia acabei dormindo e na manhã seguinte ele foi embora.
Voltei de lá hoje e vim direto para a escola.
Até agora, uns 6 garotos me chamaram para sair. Eu não achei nenhum deles interessante então não aceitei.
Entro na sala de música e sento em um canto da sala. Gosto daqui pois é um lugar quieto, ou seja, melhor para escrever.
Começo a escrever e escuto algumas vozes masculinas entrando na sala.
Tommy- S/N?
Bobby- S/N! ~ele vem correndo até mim e me abraça.
S/N- oi ~rio e retribuo.
Jimmy- até que enfim, não aguentava mais conviver com esses machos ~ele beija minha bochecha e se senta ao meu lado.
Tommy- gostou do tempo sem nós?
S/N- sem nós um vírgula, o Johnny me achou e foi lá ~cruzo os braços.
Jimmy- e ai??
S/N- e aí que eu deixei ele entrar né, tava super frio do lado de fora.
Tommy- não fizeram nada demais né?
S/N- não, claro que não ~rio e olho para baixo.
Jimmy- S/N...
S/N- a gente só dormiu abraçado porque estava muito frio, eu estava gelada e estava com cólica. Só isso. No outro dia ele foi embora ~desembucho.
Bobby ri e Tommy balança a cabeça.
Jimmy- vocês tem que se acertar uma hora ou outra.
S/N- a gente não tem nada pra se acertar ~digo mexendo em meus dedos.
Tommy- tá bem na cara que vocês se gostam e vivem brigando.
S/N- não gosto dele...
Bobby- gosta sim
S/N- ok, talvez só um pouquinho.
S/N- mas ele deu muitas mancadas comigo, principalmente em relação à Ali.
Tommy- a gente conversou com ele, ele não fez por mal.
Bobby- ele é tão idiota que nem percebeu que o fez e o porque estava sendo castigado.
Jimmy- é...dá um desconto pra ele. O garoto é todo fudido da cabeça, da vida, da família.
Tommy- você foi a única que deu um sentido pra vida dele de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙀𝙍𝘾𝙔 𝙁𝙊𝙍 𝙔𝙊𝙐 - 𝙅𝙊𝙃𝙉𝙉𝙔 𝙇𝘼𝙒𝙍𝙀𝙉𝘾𝙀
Любовные романы𝙾𝚗𝚍𝚎 𝙹𝚘𝚑𝚗𝚗𝚢 𝚎 𝚂/𝙽, 𝚊𝚙𝚛𝚎𝚗𝚍𝚎𝚖 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚘 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚍𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚊𝚙𝚎𝚗𝚊𝚜 𝚔𝚊𝚛𝚊𝚝𝚎̂ 𝚓𝚞𝚗𝚝𝚘𝚜. © 𝙶𝚒𝚞𝚕𝚒𝚊 𝚃𝚑𝚞𝚕𝚕𝚎𝚛, 2021 ©