Gadreel soltou um pequeno sibilo ainda olhando fixamente para a rainha que estava a minha frente, mas eu havia entendido que ele estava tentando pedir desculpas pelo seu sumiço repentino e eu apenas sorri e assenti para ele, que se endireitou novamente e estufou o peito, rugindo para a mulher que me encarava em pânico, totalmente surpresa. Eu pude jurar que até o céu tremeu ao rugido do dragão verde, o que fez com que em seguida fosse escutado um uivo e eu me senti bem mais aliviada com o sinal.
Eu não sabia explicar como eu sentia o poder que Gadreel tinha, mas eu sabia que ele era perigoso, tanto quanto Mzzileyn, dependendo de meus planos, até mais. Porém, eu também sabia que ele estava dividindo seu poder comigo e não se concretizada em sua verdadeira forma, já que aquilo me consumiria rapidamente e eu iria desmaiar de exaustão.
A rainha ao contrário de mim projetou totalmente seu dragão, o que era um ponto positivo a mais ao meu lado. Se eu fizesse ela usar todos os poderes de Mzzileyn, ela iria ficar fraca rapidamente e cairia, eu só precisava ganhar tempo.
- Gadreel, não morra. Estou contando com você. - Sussurrei baixo, sabendo que o réptil me entendia.
Tive minha confirmação assim que ele rugiu e partiu voando para cima de Mzzileyn, que fez da mesma forma, sobrando apenas eu e a mulher. Eu precisava agir e rápido, antes que eu me canse e me desgaste e me torne inútil.
Olhei para cima e consegui visualizar o céu escuro da noite, os dois dragões destruíram a torre, o que me fez tomar mais tempo. Corri para aquele buraco enorme que surgira e pulei para baixo, rezando aos céus para que aquele plano desse certo. Não podia dar erros, não tinha margens de erros. Se eu errava, eu morria.
Alguns poucos segundos depois, um vulto verde passa embaixo de mim e me pega no ar, alçando voo para cima rapidamente, fazendo aquela imensidão de pessoas lutando para trás. Já estávamos nas nuvens quando pude ouvir um rugido seguido de um intenso calor que veio por trás.
Mzzileyn havia cuspido fogo e Gadreel desviado. Ficamos por esse desvio por alguns minutos, sempre fugindo e contornando, mas nunca saindo de perto do castelo em que meus amigos estavam, eu não podia abandoná-los assim sem mais nem menos.
Porém, em uma tentativa falha de esquiva, Mzzileyn atingiu Gadreel na lateral com seu fogo, nos fazendo despencar em cima daquele castelo enorme, terminando de destruir a construção que ruía em decadência de nossa guerra. Soltei um berro de dor ao sentir uma forte pontada em minha perna direita, uma pedra gigante havia caído em cima dela, que estava queimada por conta do fogo do dragão negro.
Eu estava cansada, mas me permiti olhar uma última vez para Gadreel que bufou e fechou os olhos, desaparecendo novamente e me deixando com uma sensação de desespero. Estava acabado, aquilo estava acabado, já era. Eu tinha perdido e sabia disso.
A mulher desceu de seu dragão e calmamente veio em minha direção, sorrindo de orelha a orelha. Mzzileyn veio atrás dela, ainda pronto para qualquer tipo de ameaça evidente que pudesse ocorrer com sua mestre.
- Ora, ora... - Ela riu com humor. - Achei que eu teria um trabalhinho a mais com você, mas pelo visto você não passa de uma pirralha com um poder além da sua própria compreensão.
Eu tossi, gemendo de dor logo assim que ela forçou ainda mais aquela pedra em minha perna, me fazendo urrar. Seus olhos foram do meu rosto para minha mão, parando naquele delicado anel que ela tanto almejava.
Seu sorriso triunfante se alargou mais ainda quando puxou brutalmente a joia de meus dedos.
- NÃO! - Berrei, tentando levantar e sendo impedida novamente por Mzzileyn, que já estava a apenas alguns centímetros de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Chance - JJK
FantasíaDepois de ser traída pela única pessoa em quem eu confiava fielmente e ser alvo de uma tentativa de assassinato, resolvi por fim a única coisa que me pertencia. Minha vida. Não iria permitir que ninguém tirasse ela de mim, se fosse pra eu morrer pe...