Passando rapidinho para dizer que a partir desse capítulo colocarei músicas ao longo da estória para dar um efeito melhor em sua leitura. Boa leitura!!
- Eu cumprirei minha missão!
Olhares de surpresa e de espanto foram direcionados para mim, mas logo todos suspiraram parecendo aliviados e sentaram novamente em seus devidos lugares. Eu sabia que meu destino já havia sido traçado e eu iria segui-lo, sofrendo com isso ou não, havia aceitado minha missão.
- Bom, acho que agora é a nossa vez. - Hobi sorriu amigavelmente para mim. - Gostaria de fazer as honras Jin?
Seokjin sorriu para mim e respirou uma grande quantidade de ar, soltando-a de uma vez e olhando para todos os presentes naquela enorme mesa.
- Nós viemos a Gangwon a uma missão. - Ele começou. - Nosso principal objetivo era encontrar a descendente do poderoso dragão de ouro primeiro e livrar o país de todo o sofrimento que a Ordem está causando. - Os olhos antes castanhos escuros se tornaram negros e transmitiam raiva e escuridão. - Eles a querem Jae Hwan, eles a querem para que acabe com todo o equilíbrio restante nesse mundo. Você tem o poder para destruir um exército inteiro e isso os colocaria em vantagens, e nosso objetivo era encontrar-lhe primeiro, por isso aproveitamos que a revolução acontecia e corremos para ver se encontrávamos algo. - Ele deu uma pausa antes de continuar.
"A revolução nada mais é do que a insatisfação do povo com a maneira que a Ordem rege todo esse império, todos os seres sobrenaturais estão sofrendo na mão de Mira: bruxos, lobisomens, vampiros, fadas. Eles pegam os seres que possuem maior energia espiritual e a roubam, os que são rebeldes eles matam a sangue frio e expõe para que toda Gangwon tenha o exemplo daqueles que forem contra a Ordem.
Não existem reis ou rainhas nesse mundo Jae Jae, por isso a Ordem fora criada, para estabelecer o equilíbrio e manter as alianças entre as espécies que a muito tempo foram rivais. Porém, com você eles quebrarão esse equilíbrio e acabarão com toda a aliança, provocando uma enorme guerra no mundo, onde você comandará, não teremos a menor chance."
Ele suspirou antes de continuar.
- Fomos encarregados pelo destino de te ajudar com sua escolha, de te ajudar a cumprir sua missão. Nós nascemos especialmente para servir apenas a você e ao seu dragão, esse é o nosso destino, corre em nossas veias Jae, não precisa ficar triste com isso. - Acenei com a cabeça em concordância e continuei em silêncio esperando ele retomar. - Alguns de nós nasceu na mesma espécie, outros foram conquistando ao longo do tempo e isso nos tornou um dos mais fortes da Academia. A Academia é o que nos manteve em treinamento constante para que esse dia chegasse.
"Ela nos trouxe paz e nos trouxe esperanças, sempre nos contando histórias de seu retorno e de nossa missão, achávamos que eram meras lendas, mas no fim, toda lenda tem sua pontada de verdade por trás. Somos chamados de cavaleiros do dragão, nascidos e criados com um único propósito: viver e morrer por você!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Chance - JJK
FantasíaDepois de ser traída pela única pessoa em quem eu confiava fielmente e ser alvo de uma tentativa de assassinato, resolvi por fim a única coisa que me pertencia. Minha vida. Não iria permitir que ninguém tirasse ela de mim, se fosse pra eu morrer pe...