- Cinco minutos!
Suspirei e me joguei na grama, respirando com dificuldade por conta dos exercícios que eu havia praticado contra Hobi. Estávamos treinando juntos enquanto Seojoon nos treinava e dava dicas para mim e para os outros garotos que também estavam em dupla e treinavam corpo a corpo juntos.
- Ele pega pesado. - Fiz uma careta e ri junto de Hoseok. - É sério, não ri. Eu treinava bastante na Companhia, aqui é dez vezes pior.
- E o Gadreel? - Seu rosto virou para mim.
Acenei em negação.
- Até agora nada, já fazem meses desde a última vez que conversamos. Jungkook disse que ele estava descansando, mas eu o sinto acordado dentro de mim, ele só está.. me ignorando. - Suspirei, virando meu rosto para ele.
- Bom, logo ele voltar a te responder. Não fique tão preocupada com isso Jade, ele está bem. - Sorriu para mim e eu retribui prontamente.
Aos poucos meus olhos se encontraram com o moreno que eu tanto queria ver. Desde aquele dia não mudou muitas coisa para os outros ao nosso redor, mas sempre que tínhamos oportunidades trocávamos alguns beijos no fim do corredor, ou em algum quarto de despejo.
Jungkook nunca ia ao meu quarto e nem eu ao dele, sempre mantínhamos esse espaço, como uma linha que se fosse rompida poderia acarretar algo a mais em nossa relação. Mesmo tendo esse muro nos dividindo sempre passávamos bons momentos juntos com várias risadas e abraços, mas logo que nos separávamos tudo voltava ao normal.
- O que tanto olha? - Hobi virou, sorrindo maliciosamente para mim depois. - Ah, isso. Cuidado para não ter sua roupa queimada do nada, ele está te comendo com os olhos.
Bati em seu ombro e minha bochecha ficou vermelha, logo acompanhando sua gargalhada e olhando para os olhos chocolates do moreno que agitava meu coração. Ele não sorria, mas sentia algo a mais em seu olhar, não sabia o que era, mas aquilo me preocupou.
- Todos nós já sabemos desse lance de vocês, Tae está até chateado porque você não contou pra ele. - O mais velho colocou seus braços atrás de seu pescoço e fechou os olhos. - Você devia contar para ele, Tae te ama demais.
Arregalei os olhos.
- Agora descobri o porque ele está me evitando já faz dias. - Fechei os olhos enquanto apertava minhas têmporas. - Acredita que ele me deixou falando sozinha no corredor? Não sabia o que era, por isso não conseguia me desculpar.
- Vamos suas maritacas, o treino não acabou! - Seojoon gritou para nós oito.
Suspirei cansada e sentei no chão, esticando meu corpo e levantando. Estendi a mão para o moreno que havia pintado seus cabelos de pretos recentemente, igual a todos os outros meninos.
- Vamos antes que o Choi nos mate por cabular aula. - Ri juntamente para Hobi, me colocando em posição de luta.
[...]
Bati na porta e esperei alguns segundos, sendo atendida por um Taehyung cansado que logo fechou a cara ao me ver e ameaçar fechar a porta. Coloquei meu pé e empurrei a porta com minha mão, dando um impulso que me fez entrar dentro do quarto que o maior tentava a todo custo me impedir.
- O que você quer Jade? - Ele suspirou, desistindo de tentar me expulsar. - Achei que você tinha percebido que não estou olhando na sua cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Chance - JJK
FantasyDepois de ser traída pela única pessoa em quem eu confiava fielmente e ser alvo de uma tentativa de assassinato, resolvi por fim a única coisa que me pertencia. Minha vida. Não iria permitir que ninguém tirasse ela de mim, se fosse pra eu morrer pe...