Aleatória._. (@dabilisa0810) = Aleatória
_I_love_animes_ (@_I_love_animes_) = Autora-chan
Baka = Idiota/Idiotas (no plural e no singular é a mesma palavra)
imoto-chan = Irmãzinha/Maninha
**•̩̩͙🐺•̩̩͙*˚ Akira**•̩̩͙🐺•̩̩͙*˚
Hoje é final de semana e eu e a Moon resolvemos fazer uma maratona de animes e o primeiro que nos vamos assistir é Akame ga kill que no caso é o nosso anime preferido, e eu estou aqui deitada na cama jogando vídeo game e esperando a jumenta da minha irmã voltar, credo ela morreu naquela cozinha foi? Tomara que não, por que eu não tenho dinheiro para pagar o enterro.
Akira: O Jumenta, o que vc tá fazendo ai que tá demorando tantoooooo?????????? - Grito entediada e com sono e cansada de esperar.
Moon: Se vc não fosse uma anta preguiçosa e viesse aqui me ajudar não demoraria tanto!!!!! - Ela grita da cozinha e só por conta do grito eu já posso imaginar a peste pegando um cigarro, eu já fiz de tudo para ela parar com esse vicio mais da ultima vez que eu deixei ela sem um cigarro ela quase se matou e teve um ou dois ataques de pânico, então eu deixo ela assim mesmo, fazer o que.
Akira: Me respeita pirralha não esquece que eu sou a mais velha!!!! - Falei com raiva, ela esta me tirando dos nervos.
Moon: Só de idade e de aparência por que a mentalidade é de uma criança de 5 anos. - Diz calma a fria entrando no quarto com dois bichos de pelúcia e um pacote de salgadinhos nas mãos e por incrível que pareça não estava fumando, ao invés disso estava com o seu segundo maior vicio, um palito de Pocky na boca como se estivesse fumando, ate quando esta comendo doce ela parece uma fumante, credo!
Rapidamente ela joga o salgadinho na cama de qualquer jeito e logo depois se deita ao meu lado apoiando a cabeça com o braço.
Moon: Pode dar um play agora! - Ela diz para mim como se eu fosse um cachorrinho obediente.
Akira: E por que vc não pode ir lá pegar o controle, eu sou a mais velha e vc tem que me obedecer! - Falo indignada.
Moon: Anda logo! - Diz com um pouco de raiva na voz e o rosto serio, eu quase morri de um ataque cardíaco agora, a Moon quase nunca se irrita!
Akira: O-ok - Falo um pouco perplexa com a voz tremula pelo fato da Moon quase nunca se exaltar e logo levanto para pegar o controle me deitando novamente logo em seguida com algumas gotas de suor no rosto.(Aleatória: Para quem estava se achando a alguns segundo atrás esta com muito medinho né querida?!/Autora-chan: Não fala assim com a minha bebezinha!!!!!!! Mais eu tenho que concordar que realmente é verdade...........)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brotamos em Akame Ga Kill
Hayran KurguDuas irmãs inseparáveis e viciadas em animes combinaram em um final de semana de assistir pela milésima vez o anime preferido das duas, que era nada mais nada menos que Akame Ga Kill! Em pleno sábado de noite só se ouvia gritos e reclamações no quar...