Capítulo 2: Proposta

137 12 2
                                    

Capitulo escrito pela Aleatória-chan!!!!

Akira/Moon: Ahhhhhh MAS QUE DIABOS? - Falam desesperadas e pálidas.

Leone: Aí calma, não precisa gritar....eu não sou um monstro de sete cabeças não! - Fala com falsa indignação colocando a mão na cintura.

Moon: One-chan...você tá vendo isso? Tipo...isso é possível? - Pergunta confusa e assustada tirando a garota das suas costas com cuidado para não feri-la mais do que já estava ferida.

**•̩̩͙🐺•̩̩͙*˚ Akira**•̩̩͙🐺•̩̩͙*˚

Akira: Olha eu to vendo sim, mas se isso for um sonho eu não quero acordar não - Falo chocada olhando para a Leone, nunca agradeci tanto por existir uma ventania em toda minha vida!!!

Moon: Hahaha - Falo em tom irônico - Engraçadinha, mas se bem que...espera! A última coisa que eu me lembro é de eu e você estarmos assistindo Akame ga kill no quarto e começou aquela ventania depois da aquela ventania...e nos brotamos aqui....literalmente despencando de mais de 500 metros, era pra gente estar morta. - Fala visivelmente preocupada enquanto me encarava seria.

Akira: Odeio falar isso mas, concordo com você... - Falo relutante olhando para a Moon de forma seria, ela tinha razão....era pra gente tá morta...mas será que a gente realmente tá morta? Esse é o tal pós morte? Se eu soubesse já tinha me matado a muito tempo!

**•̩̩͙🐺•̩̩͙*˚ Narrador**•̩̩͙🐺•̩̩͙*˚

As duas se afastaram um pouco e falaram um pouco mais baixo para ninguém ouvi-las, já que se isso acontecesse aquele lugar ia virar um verdadeiro caos.

Moon: Akira, não sei ao certo mas acho bom não contarmos sobre o anime e de onde nós viemos. - Fala sussurrando preocupada depois de se afastar um pouco da Night Raid puxando sua irmã.

Akira: Tá!ta!ta!....já entendi, mais como vc fez isso com o seu bracelete?! - Fala seria e ainda chocada pelo acontecimento de poucos minutos atrás onde foi facilmente detida pela irmã mais nova.

Moon: Por acaso isso é.......... arma imperial?! - Rapidamente ela tentou não expressar surpresa já que era algo "normal" existir armas imperiais.

Akira: Para conseguir me segurar por mais de 5 minutos só pode ser uma arma imperial eu acho..... - Falo calma sussurrando com a mão no queixo como se estivesse pensando.

Moon: Bom, pelo visto as suas espadas e luvas também são armas imperiais, não é mesmo imoto-chan?! - Fala as espadas e luvas da mais velha.

Akira: É claro que eu tenho duas, baka !!! Afinal eu sou muito melhor e mais forte que vc!!! - Fala com um sorriso convencido no rosto.

Moon: Haha vc é bem convencida ne fofa? - Fala irônica.

Akira: Fofa é o teu cu! - Fala com raiva apontando o dedo do meio para a mais nova.

Moon: Olha a boca peste. - Diz de forma fria e divertida dando um peteleco na cabeça na mais velha - Mas a questão agora é....como nós sabíamos como usá-las...era como se... - Fala seria e calma.

Akira/Moon: Tivesse uma voz dizendo o que fazer - As duas falam em coro.

Moon: Exato foi muito no automático....eu simplesmente segui meu instinto, era como se meu corpo estivesse se movendo sozinho! - Fala chocada tendo flashbacks do ocorrido.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 12, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Brotamos em Akame Ga KillOnde histórias criam vida. Descubra agora