4. Cachorrada

704 82 55
                                    

"A gente sempre deve sair à rua como quem foge de casa,
Como se estivessem abertos diante de nós todos os caminhos do mundo.
Não importa que os compromissos, as obrigações, estejam ali...
Chegamos de muito longe, de alma aberta e o coração cantando!"
- Mário Quintana


O transe e a desorientação do sono regiam os movimentos de Sarah naquela manhã. Deitada de bruços na cama, uma mão pressionava levemente a parte interna de sua coxa e a outra acariciava o seu sexo quente e úmido. Gemia baixinho, ressoava grave a respiração, de forma que mais parecia sussurrar uma canção calma. Estava presa num sonho invadido por ela.

A imagem da mulher desconhecida a impregnou e fixou-se na sua mente por dias, de forma tão incisiva que invadira também o seu subconsciente.

Ela gradualmente aumentava o ritmo dos seus movimentos, quase chegando ao clímax da sua excitação quando o celular tocou em cima do móvel ao lado da cama, fazendo com que o estado de sonho se dissipasse como névoa, cortando um orgasmo intenso que estava a caminho e a puxando Sarah com força para a realidade.

Ela logo se colocou sentada na cama, com a mente bagunçada pelo susto provocado pelo toque repentido. Rapidamente tentou se recompor, pigarreando e ajeitando os cabelos, retomando o fôlego e em seguida atendendo a ligação de um número desconhecido.

- Alô?

- Olá, bom dia. É Sarah Andrade quem fala?

- Sim, eu mesma, bom dia. Quem está falando por favor?

- Senhorita Andrade, tudo bem? Aqui é Gizelly Bicalho, eu represento a gerência de projetos da benfeitoria do Mello Freire Brazilian Bank, você tem um momento? - as palavras da mulher deixaram Sarah em estado de alerta.

- Olá, Senhorita Bicalho, tudo bem sim, e com você? Posso te chamar de "você"? - Sarah riu por sua incapacidade em ser muito formal - Posso falar sim, claro! Pode me chamar de "você", por favor!

- Pode sim, a vontade. Eu vou bem também, obrigada. Bem, estou entrando em contato com você em nome do MFBB para informar que nós tivemos o prazer de analisar o seu projeto de curadoria, que passou também pela nossa presidência e gerência de projetos.

- Fizemos uma análise primária de custos e é um prazer te informar que o seu projeto foi selecionado para o nosso patrocínio anual. - Gizelly informou com animação e profissionalismo na voz. Sarah arregalou os olhos e suspirou antes de responder.

- Nossa, isso é ótimo! Muito obrigada! Estou realmente honrada pela confiança no meu trabalho, Gizelly. Como vai funcionar a partir de agora?

Gizelly logo se colocou à explicar todos os detalhes de documentação, e-mails e agenda das reuniões e eventos, deixando também o convite para uma recepção dali a alguns dias. As mulheres se cumprimentaram e encerraram a ligação com uma despedida cordial e bem humorada.

- Caramba! Não acredito que eu consegui! YEEEEESSSS! - Sarah dava pulinhos ajoelhada na cama - Cara, eu preciso contar isso pro Gil!

Discou o número, a ligação chamou algumas vezes antes que o amigo atendesse.

- Saraaaaah! Bom dia, minha amiga! Tudo certinho?!

- Gil meu amor, tudo mais que certo! Cê não vai acreditar! Acabei de receber uma ligação aqui da Gizelly Bicalho do MFBB! Ela ligou pra dizer que meu projeto foi aprovado! - ela falava muito alto ao telefone e dava mais pulinhos animados.

ICONOLOGIA - SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora