N/I: Genteee, saí do castigo (sim, era por isso que eu não estava escrevendo)!! Agora vamos agradecer ao Salazar por tamanha dádiva e partir para a leitura do capítulo! Eu não costumo por notas inicias aqui, só no Spirit mesmo, mas estou tentando dar uma mudada na situação, já que, pela primeira vez na minha vida, estou recebendo um retorno das pessoas por aqui kkkkk
***
- Você.. - Olhei na vastidão dos olhos castanhos e a intensidade nesse me fez sentir nervoso, o medo de ouvir uma negativa retumbava na minha mente na mesma medida que as batidas do meu coração. O toque suave na minha bochecha me despertou dos pensamentos negativos e me encorajou. Era só uma pergunta, qual era o mal de fazê-la? - ..me ama?
Tom mudou sua expressão na mesma hora, sua testa franzindo na mesma medida que entortava a boca, formando um beiçinho de lado com o lábio inferior. A feição claramente pensativa me fez ficar ansioso pela resposta, olhando-o em expectativa enquanto ele começava à morder a pontinha do lábio.
- Eu.. - Começou a falar, parando um pouco e franzindo ainda mais a testa, formando ruguinhas no nariz, e negou com a cabeça de leve, parecendo concentrado em seus pensamentos.
Ele levou sua mão, que anteriormente estava no meu rosto, para o meu cabelo, fazendo carinho enquanto pressionava minha cabeça para baixo com bastante cuidado, me fazendo deitar em seu peito. Pus meus braços debaixo do meu queixo, cruzando-os e deixei meu rosto deslizar ali, repousando minha bochecha nos braços enquanto era embalado pelo cafuné que Tom fazia.
- Não precisa responder se não quiser, nem se forçar ou algo assim. Eu.. não quero que se sinta pressionado pelos meus sentimentos. - Falei, abaixando o tom de voz conforme as palavras saiam, terminando a frase num sussurro fraco.
Enquanto me corroía de arrependimento por ter, para início de conversa, perguntado algo tão estúpido e sem sentido, como sobre ele me amar, perdi o momento em que a mão que roçava no meu cabelo foi guiada até meu rosto, fazendo com que eu o levantasse e olhasse para os olhos acastanhados brilhando para mim, contrastando com sua expressão avaliativa e genuinamente curiosa, que sempre adornava o belo rosto quando eu dizia ou fazia algo que estava fora da compreensão de Tom.
- Você me ama, Harry? - Ele perguntou, seus olhos assumindo uma sombra exitante, para logo em seguida ser preenchido de pura incredulidade quando eu concordei com a cabeça. - E... Como.. - Tom tentou iniciar alguma frase, porém suas pausas contantes, ocasionadas por ele próprio, o interromperam e fizeram com que ele parasse e respirasse fundo, notavelmente tentando recuperar a compostura. - Como você sabe? Que me ama.
Senti minhas bochechas esquentarem com o questionamento, porque se ele realmente estava me perguntando como eu sabia, e eu só sabia porque a Bertha me contou após.. Meu santo Deus! Então eu tenho que falar sobre como me senti extremamente embaraçado pela maneira com que ele vem me tratado ultimamente? E, parando para refletir, por que diabos eu estou reagindo de maneira diferente? Porque Tom definitivamente não está diferente comigo, então.. Meu amor por ele me fez ficar diferente? Agir diferente? Pensar ou.. Sentir..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter and the Salazar Slytherin Society
AlteleJá estava de manhã quando Harry acordou, para sua surpresa, pois acostumou-se a ser despertado às duas da madrugada por sua tia Petúnia, para assim começar a realizar os afazeres domésticos. (...) Colocando o óculos no rosto, arfou audivelmente ao v...