Capítulo 4 A cabana

137 6 0
                                    

É lindo . Tem bastante verde e muito espaço .

- Aidan , acorda nós chegamos . - digo carinhosamente .

Josh passa por uma estradinha de pedras , nós passamos por algumas casas e por duas piscinas até chegarmos em um casa maior com varanda e algumas árvores com flores roxas .

- Chegamos . - Josh diz desligando o carro e abrindo a porta .

Eu saio em seguida e ele tira o cinto de Aidan .

- Aqui é tão lindo , obrigada por nos trazer . - digo sorrindo vou até ele e lhe dou um selinho .

Josh

Eu me surpreendo com o selinho de Alicia . Agora eu estava decidido a conseguir muito mais de onde veio esse .

- Vocês querem fazer um tour pela casa ? Mais tarde eu posso levar vocês para ver o lago e os bichos .

- Claro . - Alicia sorri pegando a mochila que trouxe .

- Eu carrego amor . - assim que digo a palavra com a , eu congelo foi tão natural que eu quase nem percebi que falava .

Alicia esta parada me olhando surpresa , então ela deixa que eu pegue a mochila e sorri .

- Ok , vou pegar o Aidan .

Observo ela ir até o Aidan e segurar sua mão voltando para mim.

Nós subimos as escadinhas até a varanda e paramos na porta , tiro o chaveiro do bolso e abro a porta .

- Sejam bem vindos a cabana . - digo sorrindo e deixando eles passarem na minha frente .

- Cabana ? - Alicia pergunta .

- Eu e minha irmã chamávamos a casa assim e acabou pegando .

Entramos e a casa esta limpa e cheirosa .

- Venham . Por aqui fica a cozinha . - digo entrando na cozinha gourmet - Minha mãe adora cozinhar então meu pai mandou fazer essa cozinha super equipada pra ela . Ali é a sala de jantar e ali a sala de estar , não tem televisão aqui mas tem uma sala de cinema e uma sala de jogos . Tem uma piscina coberta no final daquele corredor . - digo e subimos a escada - Todas essas portas são quartos , você pode escolher qualquer um Aidan .

Ele corre na frente e abre uma porta .

- Uau , eu quero dormir aqui .

Tem uma cama King size encostada na parede , uma lareira , uma porta para o banheiro e outra porta do closet .

Aidan fica no quarto e Alicia diz .

- Vou ficar no quarto de frente para o dele .

Ela diz abrindo a porta de um quarto semelhante ao de Aidan . Eu entro e coloco as mochilas na cama.

- O que você achou da fazenda ? - pergunto me aproximando dela .

- Achei tudo tão lindo . - ela se vira para mim sorrindo .

- Que bom que você gostou e você só viu a casa . Quando você quiser a gente pode ir ver o resto .

- Obrigada por nos trazer . - ela diz passando os braços pelo meu pescoço .

- Eu que agradeço por vocês estarem aqui comigo . - lentamente beijo seus lábios , ela aprofunda o beijo e passa as mãos no meu cabelo me puxando mais para perto. Passo as mãos pelo seu corpo e começo a subir sua blusa e ela me para e afasta nossos lábios .

- O Aidan pode nos ver . - ela diz com a voz rouca , tento continuar o beijo mas ela se afasta - Que tal nós vermos o resto da fazenda agora?

- É isso que você quer ? - pergunto beijando seu pescoço .

Ela me afasta e da um sorriso malicioso .

- Não , mas é isso que vamos fazer . - me pega pela mão e saímos do quarto .

Detalhes no amorOnde histórias criam vida. Descubra agora