Capítulo 25 Final

126 4 0
                                    

Alicia

Já faz uma semana que eu voltei para casa. Josh não quis sair do meu lado, eu dei meu depoimento e a policia esta atrás de Kate. Eu não soube dizer onde era o cativeiro onde os bandidos me mantiveram mas alguém informou a policia onde era e eles foram até lá , os dois bandidos estavam mortos a tiros. Foi um alívio. Quando eu cheguei no hospital e fiquei sabendo da minha gravidez , ao mesmo tempo em que me veio a alegria também veio o desespero , eu não me cuidei durante esse tempo e pior eu fiquei sem comer por todo o tempo em que fui mantida em cativeiro. O medico disse que eu estava de dois meses, ele também disse que eu estava com pneumonia e que eu podia perder os bebês, isso mesmo bebês, a gravidez é de gêmeos.
Fiquei tão nervosa quando descobri que Aidan e Amanda também tinham sido sequestrados que acabei sofrendo uma desmaiando  e quando acordei recebi a notícia de que eu tinha perdido um dos bebês, chorei durante vários dias ate que a médica parou de tentar me acalmar  e mandou eu  me cuidar antes que eu perdesse o outro também. Depois disso eu tentei ficar mais calma.
Agora estava tentando esquecer todas as coisas que me aconteceram e focar na festa de aniversario do Aidan. Ele decidiu que quer uma festa fantasia e quer muitos brinquedos. A festa vai ser nesse final de semana e já enviei convites para todos os amiguinhos de Aidan, encomendei o bolo as surpresinhas e os brinquedo.
Quando chega o dia da festa já esta tudo pronto, as pessoas começam a chegar e as crianças começa a a brincar e comer . Quando Dalton chega ele trás Bia , que vem fantasiada de Tinker Bell e com um menino que vem de Peter Pan, ele me abraça e Isabela o mesmo .
- Aly esse aqui é o Abner, ele é irmão da Isabela. - ele diz.
- Prazer Abner, eu sou a Alicia irmã do Dalton. Fique a vontade e divirta-se - digo sorrindo e ele balançava cabeça.
Isabela entra com ele para a festa e Dalton fica me observando.
- Como você esta ? Eu fiquei sabendo que você perdeu um dos bebês. - diz.
- Pois é, eu estou vivendo um dia de cada vez. - digo com um sorriso fraco.
- Não se preocupe você ainda vai ter muitos outros filhos. - diz e me abraça forte.
- Obrigada, eu te amo. - digo me aconselhando em seus braços.
- Eu também te amo. - diz e nos soltamos .
- E você e a Isabela, como estão? - pergunto e vejo seus olhos brilharem.
- Estais ótimos, eu amo aquela mulher. - ele diz e ri.
- O que foi? Você não esta me contando tudo. - digo e ele sorri mais ainda.
- Você me conhece melhor do que ninguém. Tudo bem, eu e a Isabela casamos em segredo. - ele diz baixo.
- Aí, meu Deus. Isso é incrível, parabéns. - digo o abraçando.
- Obrigada , você sabe que eu sempre quis isso, mas não conta para mãe nem para o pai, eu quero fazer surpresa. - ele pede.
- Claro, não se preocupe.
Ele entra e eu continuo a receber os convidados, depois vou para a cozinha como ver como as coisas estão indo.
Nick entra na cozinha trazendo uma caixa média e retangular embrulhada em um papel de presente colorido e chamativo.
- Aqui, pediram para te entregar. - ela diz e me da o presente.
- Para mim ? - pergunto vendo a etiqueta com meu nome.
- Foi o que o cara disse. - ela diz e sai da cozinha.
Puxo o laço vermelho sorrindo, sempre gostei de presentes, quando puxo a tampa , meu sangue gela. O que é isso? Olho para a boneca de pano e olhos de botão desgastada pelo tempo, que eu tinha quando era criança. Pego a boneca e embaixo dela tem um bilhete. " Nos veremos em breve. Precisamos conversar.
- Titio. "
Não consigo me mexer e me sinto ser observada , olho para fora da janela e vejo do outro lado da rua a figura que por tantos anos me assombrou. Não posso acreditar que ele esta vivo.
- Alicia. - meu irmão entra me chamando mas para quando vê meu estado - O que houve? Você está bem?
Só consigo balançar a cabeça e depois de um tempo quando eu finalmente consigo achar minha voz digo em um sussurro como se fosse uma maldição.
- Eu vi nosso tio. - sussurro e vejo ele empalidecer e ficar tenso - O que vamos fazer ?
- Eu não sei. - nos encaramos como duas crianças assustadas igual a anos atrás.

Detalhes no amorOnde histórias criam vida. Descubra agora