Capítulo 7 - Surpresa

126 4 0
                                    

Na segunda-feira eu vou trabalhar sorrindo , deixo Aidan na casa dos meus pais e fico feliz quando diz que gostou de Josh . Quando chego na empresa ,Josh ainda não chegou. Preparo a agenda dele e busco o café quando está quase na hora dele chegar . Levir chega e ficamos conversando .

- Srta. Harrison venha a minha sala por favor. - Josh passa por nós e entra em sua sala .

- Ele disse por favor , talvez esteja de bom humor . - Levir diz sorrindo enquanto eu passo por ele.

Dou duas batidas na porta e entro.

Ele está falando no telefone eu faço sinal de que volto depois mas ele balança a cabeça e eu fico.

- Eu posso passar ai hoje ? - ele diz - Eu quero que você conheça uma pessoa .

Ele fica calado por um minuto e depois sorri .

- Sim , você está certa como sempre . - ele para de falar - Eu tenho que desligar Nick . Ok , eu também te amo , tchau .

Ele desliga e eu fico curiosa para perguntar quem é Nick mas me seguro . Ele olha para mim e sorri .

- Senti sua falta . - ele se levanta e vem até mim .

- Como você poderia sentir minha falta , nós nos vimos ontem ?

- Eu já não consigo ficar um minuto sem você . - ele passa os braços envolta de mim e quando vai me beijar viro o rosto - Mas o que ...

- Senhor Hathaway , estou no meu horário de trabalho e no contrato não dizia nada positivo sobre beijar o chefe .

- Você não vai beijar o chefe , o chefe vai beijar você . - ele diz e antes que eu possa fazer alguma coisa sua boca está na minha , o beijo é urgente , eu passo a mão pelos seus cabelos e ofegante separo nossas bocas .

- Josh , nós tínhamos um acordo. - ele inclina a cabeça e beija meu pescoço e vai subindo . - Josh, por favor .

- Por favor o que ? Você quer mais?

- Eu quero que você pare .

- Mas ... - ele começa mas eu o interrompo.

- Mas nada . Nós estamos no trabalho e se alguém entra e nos vê assim? Para você não vai ter problema, você é o filho do chefe mas eu sou só mais uma estagiária dispensável que trabalha aqui .

- Você não é dispensável . - ele diz.

- Para a empresa eu sou . - digo fazendo carinho em seu rosto .

- Desculpe eu vou tentar me controlar . - ele parece triste e eu dou um selinho rápido nele e me afasto - Eu quero te levar para conhecer minha irmã .

Assim que ele fala abro a boca para protestar mas ele me para.

- Eu sei . Nós vamos manter segredo até seu estágio terminar mas minha irmã nunca contaria para ninguém e ela está louca para te conhecer .

Eu penso em reclamar por ele não ter mantido segredo do nosso relacionamento mas eu também contei para Jane .

- Ok . - paro um minuto - Será que ela vai gostar de mim ?

- Ela vai te adorar .

Nós trabalhamos o dia inteiro , na hora de ir embora combinamos dele me buscar às sete .

Passo na casa dos meus pais e pego Aidan, agradeço minha mãe e meu pai e me despeço. Coloco Aidan na cadeirinha e prendo o cinto de segurança .

- Meu bem , o que você acha do Josh? - pergunto no caminho de casa.

- Eu acho ele legal mamãe.

Detalhes no amorOnde histórias criam vida. Descubra agora