Alicia
- O que está acontecendo aqui ?A voz de Josh vem da porta e só então percebo ele ali . Aidan está em seus braços dormindo . Josh está parado na nossa frente com cara poucos amigos.
Tiago levanta e se afasta um pouco.
- Calma cara. - ele diz.
- Calma nada . Se você não sair daqui agora eu te tiro .
Ele olha para mim balança a cabeça e vai embora . Josh se vira para mim ainda com a cara fechada .
- O que foi ? -pergunto me irritando com seu olhar .
- Eu é que digo . Porque ele estava aqui cheio de intimidade com você ? E o que foi aquilo de saudade dos velhos tempos ?
Ele sai andando sem esperar uma resposta . Vou atrás dele e vejo que entra no quarto de Aidan e gentilmente o coloca na cama colocando travesseiros envolta formando uma barreira . quando sai do quarto passa por mim e entra no quarto da frente .
- Eu não sei porque você está tão nervoso . - digo entrando no quarto - Eu já disse que ele é um amigo.
- Ele disse que estava com saudade dos velhos tempos , passou a mão no seu rosto e eu vi como ele estava te olhando . Eu vi que ele te deseja e eu perdi a cabeça.
- Não importa se ele me olha com desejo ou se sente falta dos velhos tempos. Eu não quero ele . Eu estou com você .
Ele levanta a cabeça e me olha envergonhado .
- Me desculpe . Eu fiquei cego de ciúme.
- Eu percebi . - digo sorrindo.
Ele me olha e sei que quer perguntar alguma coisa.
- O que foi ? - pergunto me sentando ao seu lado na cama .
- Não fica com raiva mas , você e o Tiago já tiveram alguma coisa juntos?
- Nós namoramos na época da escola mas não deu certo então preferimos ficar na amizade.
- Vocês namoraram por muito tempo?
- Você quer mesmo saber ? - pergunto e ele balança a cabeça.
- Ok . Nós namoramos por dois anos e então de repente a paixão sumiu nós perdemos o interesse e antes que nós machucassemos um ao outro decidimos terminar .
- Quantos anos você tinha? - ele pergunta.
- 15.
- E ele?
- 19 .
Ele fica calado pensando e quando vai abrir a boca eu falo .
- Isso é passado ,não fica perguntando se você sabe que a resposta vai te chatear .
Ele balança a cabeça e sorri para mim.
- Você tem razão. - ele se aproxima e sorri - Eu estou feliz que você está aqui comigo .
- Eu estou feliz de estar aqui com você .
Ele se aproxima mais e cola a boca na minha .O beijo começa suave e vai ficando mais forte . Ele me deita na cama e fica em cima de mim ainda me beijando , suas mãos viajam pelo meu corpo levantando minha blusa e puxando meu short .
Puxo sua blusa e a jogo para o lado , sua boca volta para a minha e vai para meu pescoço . Em minutos nossas roupas estão jogadas pelo quarto . Suavemente ele me penetra mas o ritmo fica mais forte até nós chegarmos ao climax juntos.
Estamos deitados ofegantes , ele está com os braços envolta da minha cintura . Ele afunda a cabeça no meu pescoço e depois beija meu cabelo .
- Foi perfeito. - ele diz e descansa a cabeça no meu ombro .
Eu sorrio , meus olhos pesam e eu durmo sentindo o cheiro de Josh .
Acordo no dia seguinte e estou sozinha na cama .Levanto tomo banho e depois de vestir uma blusa verde solta e um short jeans , eu desço e ouço vozes na cozinha seguida da risada de Aidan. Quando entro na cozinha sorrio . Aidan e Josh estão com aventais de cozinha, as mãos e os cabelos sujos e estão olhando atentos para uma sanduicheira , quando a luzinha acende eles abrem ela sorrindo e tiram um waffles redondo dela . Josh coloca a sanduicheira de lado e coloca um prato cheio de waffles em cima da ilha. Quando me vê Josh sorri e vem na minha direção.
- Bom dia amor . - ele diz e me da um selinho.
- Bom dia. - digo feliz.
- Bom dia amor. - Aidan diz abraçando minhas pernas e me olhando com um lindo sorriso .
- Bom dia , meu amor . - digo pegando ele no colo e dando um beijo em sua bochecha - O que vocês estão fazendo?
- Mamãe eu e o Josh fizemos waffles.
- Eu adoro waffles.
Nos sentamos nas cadeiras e Aidan senta em cima da ilha . Josh pega um waffles e passa nutela em um lado , depois passa chantilly e coloca rodelas de banana , fecha e joga calda de chocolate em cima.
Nós comemos e decidimos que hoje iremos passar o dia na piscina .
Coloco uma bermuda em Aidan e visto um biquíni azul. Josh também está de bermuda .
Nós ficamos na piscina a tarde toda . Aidan ria o tempo todo e Josh o ensinou a nadar com as boias e toda vez que Josh jogava Aidan para o alto e depois pegava o sorriso que ele abria era tão grande e feliz que eu não sabia como expressar minha emoção . No final da tarde nós fomos embora , quando chegamos não estava escuro mas nós estávamos cansados . Josh foi para casa depois de marcarmos de jantar na minha casa no meio da semana , Aidan estava desacordado e eu fui dormir pensando no final de semana incrível que tive.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Detalhes no amor
RomanceAlicia é uma mulher decidida e responsável, seu futuro já esta planejado mas quando conhece Josh Hathaway seu mundo vira de cabeça para baixo . Josh é um homem mulherengo que só quer curtir o maximo possível da vida , mas com um pai rigoroso que e...