Capitulo 3 - Apaixonando

181 6 0
                                    

Alicia

A ideia dele não foi tão brilhante quanto ele fez parecer mas podia funcionar . Na verdade era bem simples .Basicamente , nós ficaríamos juntos e esconderiamos isso do mundo . Quando ele me levou para casa parecia bastante orgulhoso de tudo . Ele parou na frente da porta do prédio e desligou o carro . Estava muito tarde , ou melhor , cedo demais . Já era uma e quarenta e dois da manhã .

- Você tem compromisso para o fim de semana ? - ele pergunta se virando para mim .

- Não ,eu estava pensando em passar o dia com o Aidan em casa . Por que ?

- Eu queria passar mais tempo com você . Meus pais tem um sitio que vai estar vazio nesse fim de semana . Eu quero levar você e o Aidan para passar o final de semana lá comigo . O que você acha ?

- Eu acho a ideia ótima , assim você pode conhecer melhor o Aidan .

- Ótimo ,eu passo para pegar você aqui , meio dia . Assim da tempo de nós dormirmos um pouco antes de sair .

- Ok . A gente se vê daqui a pouco .

- Até daqui a pouco , então .

Nós damos um beijo de despedida e eu entro em casa .

Passo no quarto de Aidan e ele esta dormindo . Jane esta no quarto de hóspedes usando o notebook , quando me vê fecha o notebook e sorri .

- Então ? Como foi ? - ela levanta da cama e me puxa pela mão para sentar perto dela .

- Foi ... incrível . Eu adorei . Depois do jantar ele me levou para casa dele . Nós conversamos sobre varias coisas e ... e eu contei pra ele do meu passado . Eu não sei porque mas eu achei que devia contar pra ele e foi tão bom poder conversar sobre isso .

- Você sabe que pode conversar comigo sobre isso sempre que quiser .

- Eu sei , mas com alguem diferente .

- Entendi . - ela deu um sorriso amigo . - Ele é muito bonito , você escolheu bem . Ele também é estagiário ?

- Não , ele é ... é meu chefe . - digo num quase sussurro .

Espero ela dizer alguma coisa , porque sei que ela vai dizer e quando olho nos seus olhos . vejo que ela ainda esta digerindo a informação .

- Uau . Por essa eu não esperava . - ela finalmente diz - A Alicia certinha se aventurando com o chefe .

- Há cala a boca .- digo rindo e jogo o travesseiro nela - Eu não sou tão certinha .

- Por favor , eu estou a três anos esperando você voltar pra vida agitada de uma mulher jovem e solteira pra curtir comigo .

- Sem dúvidas , a vida agitada de uma jovem solteira com um filho pra criar . - digo sarcástica.

- Não , nem tente dar essa desculpa , você já usou ela muitas vezes .

- Mas ...

- Sem mas . Muitas mulheres com filhos saem para curtir a noite e ainda cuidam e amam seus filhos .

- Mas você sabe que essa vida não é pra mim .

- Tudo bem eu não vou discutir com você , eu sei que não vai dar em nada . Vamos voltar para o seu encontro . Vocês vão sair de novo ?

- Vamos , na verdade , ele me pediu em namoro . E nós vamos passar o fim de semana no sitio dos pais dele .

- Nossa , esse cara é bom . É melhor ele te fazer feliz . Seu irmão e seu pai vão ficar super protetores com você .

Detalhes no amorOnde histórias criam vida. Descubra agora