Josh
Ontem fiquei super feliz pela Aly concordar em adotarmos a Amanda. Hoje, ela vai sair com Aidan e Amanda para comprar enfeites para o quarto da nossa filha e vai registra-lá , essa tarde nossa filha será Amanda Lewis Hathaway. Como não sabemos a data de nascimento dela , decidimos colocar dois de setembro já que de acordo com a minha sogra ela deve ter nascido no inicio dessa semana.
Monto o carrinho de bebê para Aly usar, escolhemos um carrinho duplo, assim Aidan também pode usar, peço para Rose preparar as mamadeiras e ela faz feliz, ela também está animada com o bebê novo.
Eu e Aly conversamos e ela decidiu que vai trancar a faculdade para cuidar dos nossos filhos e nesse final de semana vamos dar uma festa para apresentar nossa filha para a família toda.
Acordo Aidan e o arrumo para ele sair com a mãe e enquanto toma café da manhã arrumo Amanda, coloco um vestido lilás e uma tiara com lacinho, coloco ela no bebê conforto e levo para cozinha. Dou mamadeira para ela enquanto Aly dorme, ultimamente ela tem dormido até tarde , acho que ela está estressada com alguma coisa mas sempre que eu tento tocar nesse assunto ela se estressa. Termino de dar mamadeira e faço ela arrotar.
- Cuida da sua irmã enquanto eu me arrumo. - peço para Aidan que corre até ela.
Deixo ela no bebê conforto e subo para o quarto, quando entro Aly está saindo do banheiro, parece um pouco mais pálida mas quando me vê sorri e vem até mim.
- Onde você estava? Eu acordei e você não estava aqui. - diz carinhosa.
- Eu estava arrumando as crianças para você. - digo colando nossos lábios.
- Obrigada, eu dormi demais. Sem meu despertador eu não consigo levantar.
Ela se arruma e sai com as crianças, quando estou entrando no carro Kate aparece e pede carona. Ela fica falando dos velhos tempos e de quando estávamos juntos.
- Você lembra que a gente falava que íamos ter dois filhos, uma menina e um menino. - diz colocando a mão na minha coxa.
- Éramos crianças, Kate. - digo tirando sua mão de mim.
- Nossos pais achavam que íamos nos casar. - diz enfiando os dedos nos meus cabelos e aproximando seu rosto do meu.
- O que você está fazendo? , pergunto parando o carro e virando para ela irritado.
- Eu estive pensando na gente, o que nós temos . Não devíamos esperar mais tempo para ficarmos juntos. - diz me olhando apaixonadamente.
- Espera, do que você está falando? Não temos nada e não vamos ficar juntos nunca, eu estou com a Aly. - digo nervoso.
- Eu sei que é muito bonito o que você está fazendo por ela e pelo garoto mas já está na hora de você cair na real. Eu voltei pela gente e o ex dela também voltou por ela. Ela não merece você, está se aproveitando da sua vontade de ter filhos para prender você em um relacionamento mas com filhos que nem são seus.
- Eles são meus filhos. - digo irado.
- Não, eles não são. O Aidan tem um pai e não é você e essa menina que vocês acharam na rua também não é de vocês. Ela até foi esperta a ponto de engravidar de você mas eu posso resolver isso, os únicos filhos que você terá são os que eu vou te dar. - diz se aproximando.
- A Aly está grávida? - pergunto estático.
- Está, eu comecei a desconfiar quando ela começou a passar mal de manhã, então eu fui lá e tirei minhas dúvidas. - diz com raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Detalhes no amor
RomanceAlicia é uma mulher decidida e responsável, seu futuro já esta planejado mas quando conhece Josh Hathaway seu mundo vira de cabeça para baixo . Josh é um homem mulherengo que só quer curtir o maximo possível da vida , mas com um pai rigoroso que e...