Capítulo 8 Jamie

130 3 0
                                    

Josh

Eu fiquei em choque . Não acreditei no que ouvi , olhei para Alicia e ela estava pálida . Olhei para Jamie .

- O que você quer ? - perguntei .

Ele me olhou de cima a baixo e abriu um sorriso cínico .

Ele me olhou de cima a baixo e abriu um sorriso cínico

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Eu voltei para conhecer meu filho. - ele olha para Alicia que ainda está em choque - Eu voltei pela gente . Eu não estava pronto antes mas agora eu estou .

Eu perco a cabeça , ele quer minha garota . Entro na frente de Alicia .

- Temos que ir , amor .-digo .

- Mamãe, porque está demorando? - Aidan grita do carro e todos nós viramos a cabeça .

- Nós estamos indo , meu amor . - ela diz e entra no carro .

Vou para o banco do motorista e ligo o carro . Jamie se aproxima da janela de Alicia .

- Eu quero conhecer ele , Aly.

Alicia continua olhando para frente e eu dou partida no carro deixando o idiota para trás.

- Quem era aquele moço , mamãe?

Aidan pergunta mas Alicia esta olhando pela janela e parece não ter ouvido.

- Era um antigo amigo da sua mãe , Aidan. - respondo e olho para Alicia - O que você vai fazer ?

- Eu não sei. - ela fica em silêncio - Nunca achei que ele fosse voltar.

- Se você quiser eu ligo para minha irmã cancelando o jantar. - digo.

- Não , eu estou bem . Só estava pensando .

Seguimos o resto do caminho em silêncio , quando chegamos desço do carro e abro a porta para Alicia depois tiro Aidan da cadeirinha e tocamos a campainha . Meu cunhado , Mateus, abre a porta.

- Josh , que bom que chegou . Entra . - ele sorri e nos deixa passar.

- Mateus essa é a Alicia e esse é o Aidan , esse é Mateus meu cunhado.

- Prazer em conhece-la . - ele diz e aperta a mão de Alicia.

- O que é um cunhado ? - Aidan pergunta .

- Cunhado é o homem que se casa com sua irmã. - eu digo sorrindo .

- Oi Aidan . Você gosta de chocolate? -Mateus pergunta.

- Gosto . - ele diz sorrindo.

- Vem eu vou te mostrar a sobremesa . - Mateus estende a mão e Aidan olha para Alicia pedindo permissão. Alicia balança a cabeça e Aidan pega a mão estendida de Mateus - Sua irmã já está descendo fiquem a vontade.

Ele sai com Aidan e eu levo Alicia para a sala . Aperto sua mão e tenho vontade de dizer o que eu sinto por ela mas tenho medo de assusta-lá por ser cedo de mais .

Detalhes no amorOnde histórias criam vida. Descubra agora