📍Lets go
Todas as vezes que eu andava ao lado de Hinata e nishinoya, sentia que ficava surda a cada palavra desses dois. Eu gosto muito de ambos,mas a minha paciência encurtesse ao ouvir os dois berrarem sempre!
- HIRAII! VOCÊ NÃO DEVERIA TIRAR MELECA AQUI. - O ruivo gritou trazendo olhares de todos do corredor.
- Eu apenas estava coçando o nariz...- lancei um olhar mortal para aquele ruivo água de salsicha.
- Nishinoya-senpai, oque esta achando do meu rápido com kageyama? - O ruivo dizia direcionando o olhar para o mais baixo de nós três.
O garoto de cabelos espetados juntou todo o ar que conseguiu e se expressou de maneira deliberadamente indiscreta.
- Shoyo san, está incrível, é claro que vocês ainda vão aperfeiçoar mais. E um dia shoyo - O garoto de cabelos espetados levou uma de suas mãos ao rosto limpando uma lágrima imaginária.- Você irá reproduzir o meu Rolling Thunder.
- sinceramente você deveria ser ator Nishinoya!- Sorri
- Wooon, Hirai está me elogiando? Oque houve? Você caiu de paraquedas? Não deve estar se sentindo bem. - Ele dizia fingindo preocupação.
Hinata simplesmente nos admirava com aquele sorriso gigantesco em seus lábios, eram 07:00 da manhã mas a energia desses dois era impagável. Contagiante eu diria!
As aulas ainda não havia começado, portanto muitos alunos andavam pelos corredores! Aquele loiro oxigenado não era diferente. Tsukishima Kei.
Sinceramente eu não consigo compreender qual foi a mistura diabólica que deu errado para aquela criatura nascer. Irônico,irritante, sem escrúpulos e sem limite esse é o
tsukishima poste kei!Confesso que a minha segunda coisa favorita é irrita-lo, sou a única que consegue fazer o senhor insuportável sair do sério em questão de segundos. Hinata e nishinoya se deliciavam com nossas brigas, fora o time que adorava um entretenimento antes do treino!
Havia dias que eu mal poderia ver uma chance de me esconder desse loiro esquisito,a vida não é só brigar com aquele poste. Ainda sim o karma virava contra mim e me fazia dar de cara com ele nos piores e melhores dias!
Fui Retirada de meus pensamentos com um esbarrar de ombros drásticos.
- Ara Ara,Gomen Hirai...- O loiro se pronunciou acompanhado de Yamaguchi, Sorrindo com aquele nariz empinado e ainda por cima um sorriso irônico.
- Ora não foi nada! - Digo dando um chute por trás de suas pernas fazendo o mesmo se desequilibrar e me olhar de formar furiosa.
- Você não tem coisa melhor para fazer? Quem sabe estudar um pouco e deixar de ser esse Homo sapiens que você é. - Ele dizia parado em minha frente esperando uma resposta.
- Uau como você é superior, Não lhe darei uma resposta ,afinal qualquer coisa que eu diga esse seu cérebro de esquilo não conseguiria entender, seu CPU queimaria em instantes. - Sorri de maneira ardilosa
- Ora sua..
Antes que houvesse alguma chance de responder eu saí correndo ao ouvir o sinal tocar. Eu ouvia as gargalhadas de Hinata e nishinoya sem dó do
loiro que havia deixado para trás!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙄𝙍𝙍𝙀𝙇𝙀𝙑𝘼𝙉𝙏─ 握スピ
Fanfiction🍓A relação entre Hirai tsukawa e tsukishima kei é baseada em provocações! Os dois não suportam a companhia um do outro.Todos do time de vôlei sabem que se tem esses dois por perto a briga será imensa! Hirai é o oposto de Kei,extrovertida e energ...