Clube de jardinagem!

2.5K 303 205
                                    

📍 (꜆˶ᵔᵕᵔ˶)꜆  🍵

_

Fumiku e eu começamos o dia fazendo hora extra no clube, dessa vez estaríamos  organizando a nossa querida estufa. Estava quase caindo aos pedaços ,cabia nós e ao clube dar uma arrumada no lugar!

Tinha ervas daninhas por todos os lugares, sem falar no mal cheiro, cheiro de coisa podre!  O tanto de baratas que tinha embaixo dos armários..

Eu quase cai dura no chão quando dei de cara com um rato comendo uma abobrinha! Se não fosse minha brava Carvalheira Fumiku-san,ele teria nos devorado vivas!

- Hirai-chan, isso vai demorar uma vida.. - Suspirou Fumiku que se esgueirava  pelo lugar.

- Eu sei mas precisamos fazer isso pelo clube! -lhe estendi a vassoura!

- Adoraria uma ajudinha a mais!- a garota se espreguiçou logo em seguida me olhou diabólica!- que tal chamarmos seu querido amigo tsukishima kei para nós ajudar?

- Mas nem fodendo! Perdeu um parafuso foi?- Olhei assustada

- Ah vai, por mim! - Fez uma cara de cachorro pidaõ.

- Sabe que eu te amo né? Mas não vou pedir ajuda pra ele! - Voltei a varrer de forma tranquila!

- Humpf,  então eu peço!- ela pisou forte

- Boa sorte!- gritei ao ver a mesma saindo!

A morena é tímida demais para falar com Tsukishima sobre qualquer coisa,além de hinata ela tem uma explosão de vergonha com todo mundo. Suspirei cansada e voltei a limpar o lugar! Consegui organizar bastante coisas, joguei fora algumas peças quebradas de vasos e limpei a vidraçaria.

Oque parecia ainda dar  para reutilizar eu separei num cantinho. Ouvi alguns passos atrás de mim então deduzi que fosse Fumiku até por que fazia pouco tempo que a garota tímida havia saido!

- Finalmente voltou para me ajudar! Parou com birra foi?- Digo ficando na ponta dos pés para desmontar uma prateleira.

- Você sabe que a única pessoa birrenta aqui é você, senhora anã. - a voz de tsukishima ecoou forte pelo cômodo,  ainda de costas e totalmente paralisada eu fechei os olhos por um segundo e suspirei forte ao lembrar do que tinha dito.

- oque você tá fazendo aqui, não me diga que ela foi te chamar!- Me virei encarando o loiro.

- Fumiku disse que você estava pedindo minha ajuda.- olhou confuso.

- Não preciso da sua ajuda,pode ir embora!- praguejei ao voltar a atenção para a prateleira.

- Tsck, você é muito teimosa! - Andou até mim.

Observei suas ações de forma discreta, retirando seu casaco preto esportivo o garoto havia fica apenas com uma camiseta de mangas longas de cor marrom pastel. Arregaçando suas mangas ele fez um breve alongamento para os braços e levou suas mãos até a cintura me olhando nos olhos.

- Precisa de algo princesa?- Perguntei sarcástica

- Agora que você falou, que tal um pouco mais de bom humor?- Ele sorriu com deboche

𝙄𝙍𝙍𝙀𝙇𝙀𝙑𝘼𝙉𝙏─ 握スピ Onde histórias criam vida. Descubra agora