Acaso?

2.4K 266 111
                                    

📍-Tsukishima kei.

07:00 em ponto minha querida mãe gritava com todos que ainda estavam dormindo, confesso que acordar cedo tem virado uma rotina chata desde que entrei no clube de vôlei.

Eu já não me importava com tanto, já Akiteru reclamava feito um bebê quando nossa mãe levantava a voz! Hoje era domingo, um dos piores dias para se estar em casa. Por que?

Simplesmente abriu uma feira gigante perto de nossa casa, muito barulho,muito incômodo! Mas nossa mãe insistia em nos arrastar para comprar frutas,legumes e coisas para a casa. Normalmente sempre encontrava algum conhecido e odiava aquilo! A parte boa , comer pastel quentinho com muito queijo!

_

- Tsukii você pode ir até a banca de frutas procurar por morangos?- Perguntou minha mãe esperançosa.

- Claro. - Suspirei!

Andei por todo aquele lugar e não consegui encontrar morangos descentes. Mandei uma mensagem rápida para meu irmão dizendo que procuraria em outro lugar então não precisariam me esperar!

Mas ele odiou!

- Você sabe como a mamãe é , vai querer me arrumar namoradas se você me deixar sozinho aqui!

Talvez não seja má idéia!-
Até depois. -

_

Estava um pouco perdido, havia muito movimento e esse lugar fica tão pequeno aos domingos. Tentei alcançar com meus olhos onde havia uma simples banca e para minha sorte não só tinham morangos como também uvas verdes.

Mas não foram só as frutas que consegui visualizar, a garota de cabelos brilhosos e sorriso gentil andava com uma certa dificuldade até a banca de frutas. Sua blusa florida de mangas até os ombros e detalhes com laços lhe davam um enorme charme, seu rosto totalmente limpo sem nenhum produto era incrívelmente perfeito!

Ela nunca precisou de maquiagem ou se quer se atreveu a usar, deixava com que suas sardas e pintas tomassem um destaque a mais. Enquanto seus cabelos pareciam cair em câmera lenta sobre seu rosto eu a adimirava de longe!

Simplesmente perfeita, minhas mãos estavam húmidas e minhas bochechas ardiam por completo. Um incômodo ao peito me fez dar um leve aperto na blusa que estava rente ao meu tórax! Pude notar nossos olhos se encontrarem e mesmo com uma distância um pouco longa ela se assustou e tentou falhamente se esconder.

Minhas pernas não me obedeciam, eu andei em sua direção com a desculpa de comprar morangos. Oque não era totalmente mentira! Eu queria falar com ela, vê-la de perto com precisão.

Mesmo tratando com descaso eu queria poder ficar perto de si. A garota ainda se mantinha "escondida" logo atrás da banca de frutas! Tentei iguinorar sua presença mesmo sabendo que solitária alguma piadinha!

- três bandejas de morango!- direcionei meu olhar para pessoa que parecia estar tomando conta da banca, ela tinha um sorriso malicioso cheio de segundas intenções. Lançando uma tentativa de parecer sexy ela mordeu seu lábio inferior e piscou para mim, não preciso dizer que foi um ato vergonhoso, não e mesmo?

𝙄𝙍𝙍𝙀𝙇𝙀𝙑𝘼𝙉𝙏─ 握スピ Onde histórias criam vida. Descubra agora