📍 Capítulo especial
-Hmpf...
Sinceramente não tem coisa pior que segundas, sem falar no clima que resolveu mudar magicamente para me atrapalhar. Certeza que o mundo está contra mim!
Como se já não bastasse foi uma tortura tomar banho ontem, eu tive que falar pra minha vó sobre o ocorrido do machucado. Mas é claro que não falei sobre tsukishima, ela teria vindo fazer um escândalo!
Apesar de toda a insistência a velhinha apenas ligou para agradecer mãe de Yu por cuidar de mim,e do meu ferimento. Aí começa a parte ruim! Aquela velhinha sapeca veio me dar banho com ervas Fedorentas.. Eu não sei exatamente para oque serve mas aquilo me lembrou os velhos tempos.
Minha vó me dando banho com alguma erva fedida que ela plantava no nosso quintal, ela esfregou tanto as folhas em mim que tenho certeza que tô até mais verde.
brincadeiras a parte aquilo tirou a minha febre, também aliviou bastante o inchaço e vermelhidão no lugar machucado.
Antes de sair de casa ela me deu uma xícara gigante de boldo para tomar, começando o dia comendo mais mato que uma vaca! (🐄)
Se vocês acham que bebi tudo,estão muito enganados. Tomei um golinho e sai pulando igual um gafanhoto tentando me libertar!_
Meu dia iria de mal a pior.
Eu bati meu ombro ferido na porta, uma lata de lixo ficou presa no meu pé!
Minha mochila ficou enrroscada na maçaneta da porta, sem falar que sujei minha saia com cola.._
A hora do almoço era o único momento calmo que eu conseguiria respirar e tomar um pouco de sol, acompanhada de Fumiku a doce Fumiku.
Seria perfeito se eu não estivesse sendo atormentada por dois sacos de batata que não saim da porra do meu pé.
- mais que diabo...que capeta...remove minha vida senhor...- Olhei para os garotos que brigavam entre si!
Olhei para Fumiku indicando que sairia de fininho enquanto a mesma destrairia os 2 garotos insuportáveis. Eu já disse que o mundo me odeia?
Tropecei em uma cacto gigante e cai em cima das roseiras que havíamos plantado a muito pouco tempo. Apesar de serem muito novas os espinhos já estavam formados! E o melhor eu tenho alergia ao pólen das rosas. Tanto que eu só cavei os buracos para que Fumiku pudesse manusea-las.
Nariz escorrendo,olhos marejados e vermelhidão constantes! Um paraíso de germes e um inferno para os asmáticos. Deus remove minha vida por favor!
_
-Oque vocês querem? Não vêem que estou tendo a porra de um dia Ruim?- espirrei
- Hirai - chan queremos fazer as pazes com você!- Shoyo tomou frente!- Aqui compramos isto!- lá estava um delicioso e cheiroso,suculento mochi..
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙄𝙍𝙍𝙀𝙇𝙀𝙑𝘼𝙉𝙏─ 握スピ
Fanfiction🍓A relação entre Hirai tsukawa e tsukishima kei é baseada em provocações! Os dois não suportam a companhia um do outro.Todos do time de vôlei sabem que se tem esses dois por perto a briga será imensa! Hirai é o oposto de Kei,extrovertida e energ...