📍 ー Tsukishima Kei.◞ ﹅
Não preciso mencionar que estou aqui contra minha vontade, correto? Ótimo.
Depois de tentar me desculpar com aquela anã eu fiquei um pouco chateado por ter desconfiado de mim, mas não posso culpa-la! Ainda sim foi bem frustrante ,eu estava sendo 100% sincero.
Yamaguchi havia encarnado em mim, desde que contei sobre os ocorridos do ônibus ou até mesmo do favor que eu pedi a garota, ele acha ser
"Coisa do destino". De fato não acredito nessas banalidades estúpidas.Não só ele mas todos do time juram de pé junto que teremos algo ainda. Ridículo!
A única coisa que quero é me redimir e seguir em frente, não há nenhum sentimento além de arrependimento e preocupação. Eu confesso que ela não é feia, e com o sorriso de extremo deboche faz meu coração de forma estranha apertar , Mas entendam que isso não siguinifica absolutamente nada.Quando pedi o pequeno favor para o esverdeado o mesmo liberou um de seus sorrisos sapecas . Essa palavra o definiu totalmente naquela situação!
Não sei até onde minha paciência e sanidade mental irá chegar, tendo que lidar com esse tanto de doidos diariamente eu devo estar ficando um pouco mais biruta!
- E então? Como foi Tsuki?- Sorriu o garoto
- Ela não acreditou. - Suspirei, logo vendo o seu sorriso se desmanchar!
- Não quero ser baixo-astral. Mas isso pode levar um tempo-coçou a nuca!
- Não tem problema, espero quanto for necessário! - Andei um pouco mais depressa.
- Posso fazer uma pergunta? - O garoto olhou recluso.- por que o interesse repentino na hirai? Por acaso aconteceu algo?
Senti nada mais nada menos que as minhas bochechas arderem com suas palavras sutis. Talvez devesse ter pego um resfriado, nunca me ocorreu isso antes.
- Apenas quero encerrar esse assunto! Não gosto de machucar pessoas. Ainda mais garotas.- ajeitei o oculos.
- Eu sei mas depois de todas as coisas que você fez,essa mudança repentina é novidade para mim.- Sorriu divertido
- Talvez eu só queira fazer as coisas de maneira certa dessa vez.
- Eu compreendo, bem você sabe que se precisar de algo estarei aqui. - sorriu
- Na verdade eu preciso!-corei.- não sei do que garotas gostam ou do que aquela ogra gosta!
- Hirai-chan não parece ser o tipo de pessoa que gosta de coisas extravagantes ou chamativas. Ela é reclusa e gosta de pequenos gestos! Acho isso a cara dela - sorriu
- Me impressiona você saber tanto sobre ela!- Olhei descontente
Sinto um pequeno incômodo no peito, talvez eu devesse estar tendo um ataque ou apenas um efeito de um possível resfriado. Tisck.. odeio sentir isso!
- Me admira que você não saiba disso, fora essa parte ruim de vocês dois estarem sempre brigando! Na maior parte das vezes ela sempre é gentil com todos. - O esverdeado me encarou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙄𝙍𝙍𝙀𝙇𝙀𝙑𝘼𝙉𝙏─ 握スピ
Fanfiction🍓A relação entre Hirai tsukawa e tsukishima kei é baseada em provocações! Os dois não suportam a companhia um do outro.Todos do time de vôlei sabem que se tem esses dois por perto a briga será imensa! Hirai é o oposto de Kei,extrovertida e energ...