Autora-chan tá on. Lets Go Babes!
📍other day.
Apesar do dia anterior ter sido um tanto movimentado, eu estava um pouco contente por não levar mais um dos milhares sermões do tsukishima. Nem vou falar naqueles dois anões traiçoeiros que me deixaram para morrer com aquele poste loiro!
Neste exato momento estou vestindo o meu casaco para sair. O dia está relativamente frio e com uma ventania um pouco irritante! As rajadas de vento dificultavam muito minha visão .
A rua tinha uma subida enorme e muito cansativa, onde moro é bem tranquilo e nunca faz barulho praticamente! Mas para chegar até a minha casa ou ir até um mercado,por mais que seja próximo você vai ter que ralar muito para enfrentar essa subida do inferno.
Fala sério,eu não consigo subir nem 4 degraus de escada que meu coração aperta indicando infarto! Ainda ter que enfrentar isso aqui todos os dias é sacanagem. Qualé ,onde tá o prefeito dessa cidade?
_
Apesar do horário o clima esfriava cada vez mais, sem falar nas nuvens que se formavam,se chover eu estou ferrada. Tenho muito chão para andar ainda..
eu deveria ter pego um guarda-chuva. -Suspirei pensando.
Antes de ir ao meu destino precisei passar em um lugar , adentrando pela porta de madeira vendo as várias espécies e combinações de flores eu suspirava contendo a vontade de chorar!
Devorava o lugar com os olhos, apesar de ser um espaço pequeno são tantas cores e tipos que me deixam tonta!
Sem demora uma moça loira de olhos verde esmeralda veio para me atender.
- Eu preciso apenas de Lavandas e violetas.. - Eu a via andar pela loja a procura das flores, ela parecia um pouco estressada ,talvez. Com uma tesoura própria para jardinagem ela cortava as flores pelo caule!
- Tem certeza que não vai levar mais nada? Os copos de leite estão em promoção, sem falar que estão lindos. - Ela andava até mim sorrindo.
Nesse exato momento eu lembrei do quando minha vó amava esse tal "copo de leite" não seria má ideia levar algumas como um singelo presente!
- Eu vou querer também,por favor!- Sorri
Antes de sair eu ouvi o último barulho do sino que ficava a cima da porta. A rua não estava tão movimentada quanto antes, mas também não estava tão vazia!
- preciso me apressar!- pensei
_
Com os buquês em mãos eu corri, aquela sensação de liberdade e frescor do bom clima era incrível . Se vocês vissem tal cena achariam que seria mais uma cena de filmes românticos e clichês.
Uma garoto bonita,um tempo bom e buquês em mãos.. Ela estaria correndo em direção ao seu amor. Seu precioso amor!
Adentrando no ônibus de forma rápida as pessoas estavam curiosas ao ver uma garota com buquês em mãos, apesar de ser comum ainda arrancava suspiros apaixonados. Muitos olhares dos curiosos também!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙄𝙍𝙍𝙀𝙇𝙀𝙑𝘼𝙉𝙏─ 握スピ
Fanfiction🍓A relação entre Hirai tsukawa e tsukishima kei é baseada em provocações! Os dois não suportam a companhia um do outro.Todos do time de vôlei sabem que se tem esses dois por perto a briga será imensa! Hirai é o oposto de Kei,extrovertida e energ...