Amigos possessos.

2.2K 238 171
                                    

— Autora shounen chegou, aproximem-se.⚠︎𓄹

Fim de tarde de uma cansativa sexta feira. Enquanto fechava as portas da estufa eu conseguia ouvir o barulho estrondoso de bolas vindo da quadra.  Fui a última do clube de jardinagem a ir embora, queria ter certeza que estava tudo fechado e organizado! Fora as plantas que sempre precisam mudar de lugar.

Mais uma vez bolas barulhentas..

Andei em direção a quadra olhando pela fresta da porta. As únicas pessoas lá dentro eram Hinata e kageyama tobio, vozes alteradas dos mesmos começaram a ecoar!  Eu não fazia ideia do que acontecia mas sabia da proporção que aquilo levaria.  Ambos discordavam de algo que chamavam de "rapido"!?

Quando vi o Moreno ir para cima do ruivo meu coração disparou, ambos começavam uma briga corporal desajeitada e eu estava ali petrificada.

Meu corpo se moveu abrindo a porta pesada com todas as forças e impedindo que os dois se matassem! Coloquei meu corpo entre os garotos que estavam suados e alterados, naquele momento pensei que iriam me iguinorar ou até me bateriam!  Não se pode esperar muito de alguém alterado.

— PAREM AGORA! KAGEYAMA ,HINATA SE AFASTEM. - Empurrei ambos para direções opostas.

Minhas mãos tremiam e meu peito parecia explodir de medo, talvez eu tivesse   perdido a cabeça me colocando numa situação nada agradável.

— Oque diabos está havendo com vocês dois?- praguejei alto.- esperando por respostas. - EXPLIQUEM - SE , AGORA!

Ambos adolescentes irritados e sem nenhuma alma viva sequer para ajudar essa pobre garota. Ouvindo atentamente kageyama respirar cansado ele deu seu último suspiro e começou a falar.

Eu não fazia ideia do que ele se referia,apenas que se tratava de vôlei. Os garotos  foram pacientes em me explicar o ocorrido mesmo estando naquele situação de clima tão pesado.

Por que devemos mudar algo que está bom, é impossível melhorar o rápido.

A frustração na voz do Moreno era presente,fora hinata que apesar de querer muito socar a cara do levantador escutou oque o garoto tinha a dizer!

— Eu não quero que meu corte seja impedido outra vez,Kageyama san. - Expressou Hinata.

— Mesmo que eu não tenha voz ou até mesmo direito de me expressar em relação ao vôlei eu vou falar.- Suspirei.—  eu compreendo o lado de ambos e sinto muito pela última derrota, me se prenderem em algo tão "superficial" não vai fazer com que levem o time de vocês para a Vitória. - fiz aspas com os dedos.

— Vocês não jogam sozinhos um time e composto por mais de uma pessoa isso tá na cara, não se cobrem tanto por algo que vocês podem melhorar a cada dia. Mesmo que seja arriscado ou que pense que vai perder tempo em algo que você acha não ter evolução,  você nunca vai saber se realmente se não  tentar!  Clichê da minha parte falar isso, mas deste lado da rede você não tem inimigos! Todos são sua família.

Os garotos estavam quietos,mais que o normal!
Oferecia água para ambos e apesar de ter medo de deixá-los sozinhos eu precisei me retirar. Andei de pressa até a cozinha da escola pegando dois copos de água com açúcar!

𝙄𝙍𝙍𝙀𝙇𝙀𝙑𝘼𝙉𝙏─ 握スピ Onde histórias criam vida. Descubra agora