Pequeno favor?

2.9K 314 171
                                    


📍 not here

Eu andava de um lado para o outro freneticamente, quase consegui cavar um buraco no chão.

- Fumiku eu digo mais,ele não parecia esse chato e insuportável como o de sempre! - Levei minha mão ao queixo fazendo uma cara pensativa.

-Talvez ele simplesmente não quisesse brigar, pelo que me disse de ontem. Sua situação não estava muito boa, talvez não perceba mas quando você está mal não sabe disfarçar !- Ela dizia enquanto plantava as pequenas sementes de rabanete.

- Eu acho que só tem um explicação!- Iguinorando sua resposta que era de fato verdadeira, eu consegui ouvir um estalo em minha mente.- Era o irmão gêmeo do bem do Tsukishima!

- Eu espero que esteja brincando!- Ela me olhou

- Hey anã. - Uma voz soou rouca bem próxima a mim,forçando-me a me virar.

- Sai ganso velho!- O encarei

- Você nem sabe oque eu iria falar! Grossa e mal educada como sempre . - Tsukishima me encarava com tédio.

- Tudo bem! Oque você quer seu ganso velho?- Sorri sarcástica!

Eu o olhava enquanto esperava por sua resposta,mas ele lançava um olhar pouco intimidador para Fumiku que estava a nos encarar.

- Okay eu não estou inclusa nessa conversa, vou deixar vocês a sós. - Ela se levantou seguindo para a saída.

Suspirei pesado e logo em seguida ouvi um obrigado sair de forma sarcástica dos lábios do loiro.  Levei meus olhos aos seus e vi uma mudança drástica de humor,  parecia querer me dizer algo.

Murmúrios saiam de sua boca de forma incompreensível, parecia estar falando uma língua completamente diferente.

- Sinceramente se não falar mais alto você vai parecer um ratinho . - Olhei confusa

- Eu preciso de um favor!- Ele disse finalmente de forma rápida quase trombando as palavras umas  nas outras.

- Hum? Sério? Veio pedir um favor para sua inimiga? -  sorri me apoiando na parede

- Sinceramente você não é a melhor das opções,porém e a única pessoa com quem posso contar agora...  veja bem ,ontem você pediu uma trégua entao hoje eu que lhe peço isso.

Ele tinha uma carranca horrível em sua face. - Se você não puder eu entendo.

- Tudo bem. - Suspirei.- do que se trata?
Vi o loiro suspirar aliviado enquanto tentava conter um sorriso.

- Eu preciso que busque o meu óculos, a nova armação está pronta e eu preciso dele para hoje ainda antes do treino. Takeda sensei lhe dará uma permissão para sair da escola e ir até a loja.
Vou te passar o endereço e te espero aqui até as 15:50. Provavelmente vai chegar minutos depois de começar o treino mas vai dar tempo!

- Minha nossa..Não sei como confia em mim pra isso, por que agora até eu tô me achando incapaz de conseguir! - Arregalei os olhos.

- Estou falando sério! Acha que consegue? - Ele me olhou esperançoso.

- Pode apostar que consigo!-  fiz um joinha com as mãos.

𝙄𝙍𝙍𝙀𝙇𝙀𝙑𝘼𝙉𝙏─ 握スピ Onde histórias criam vida. Descubra agora