Acidente!

2.8K 310 290
                                    

📍in the same instant

- você só pode estar brincando.. que nojo -imitei barulho de vômito.

- Ah vai, você e tsukishima se dando bem? Só tem duas  explicações. Ou é obra do capeta ou vocês se gostam.. - O ruivo sorriu acompanhado de Nishinoya.

- Mas descartamos a primeira opção, você é muito medrosa para fazer um trato com o diabo! - Nishinoya ria descontroladamente.

- Quem precisa de inimigo quando se tem vocês dois,não?- Olhei descontente.- O poste kei e eu não temos nada e nunca teremos,certo? Espero que tenham entendidos. Até nunca mais! - Corri

_

📍 1 week later

Sinceramente eu sou grata por finalmente ter paz aos sábados e domingos.  Eu estava precisando muito por a minha cabeça no lugar, essa semana tem sido muito agitada com os projetos do clube e sem dizer no quão pesado Tsukishima estava  pegando no meu pé.

Eu tenho estado tão ocupada que isso me sobrecarregou da pior forma possível. Não eram só os comentários escrotos comuns sobre altura ou meu comportamento, agora ele estava pegando um pouco mais pesado! Teve um momento que foi tão mais tão frustrante e cansativo que eu só comecei a chorar. Aquela foi a primeira vez que até hinata e nishinoya me viam chorar!

Foi desesperador é claro mas eu tive que me manter para não desabar de novo.

Pior mesmo era ter que olhar para a cara do loiro  todos os dias, e ter que ouvir coisas ruins com mais frequência do que antes!
Em quadra ele aliviava mais por que sabia que os jogadores iriam interferir. Mas quando estávamos sozinhos ou até quando passava por mim, era um inferno.

_

- Hiraaai, de pressa! - Nishinoya me puxava.

- Calma , eu estou logo atrás de vocês! - Tentei acompanhar

Os dois anões estavam apressados para ir em busca de um jogo novo, não sabia exatamente do que se tratava pois nunca fui muito chegada em games. Quando os dois não estavam praticando vôlei,estavam simplesmente jogando por horas!

Finalmente já na saída da loja de conveniências andávamos em direção a casa de Nishinoya, conversávamos sobre tudo menos a escola.

-Pessoal, vão na frente! Eu vou passar no mercadinho para comprar algumas besteiras e já alcanço vocês. - Digo me afastando a dupla

- Não demora, já já os demais vão chegar! - Nishinoya gritou.

Eu fiquei pensativa por que não sabia quem ele havia chamado, não conseguia pensar em ninguém que gostaria de jogar aquele jogo bobo.

Adentrando pelo portão da casa do garoto de cabelos espetados,eu carregava 4 sacolas pesadas. Com dificuldade consegui subir as escadas e colocar tudo em cima da mesa!

A mãe de Yu é simpática a todo momento, ela sempre deixou claro que adoraria ser minha sogra. Mesmo sabendo que o garoto e eu não temos nada em comum digamos. Andei até o quarto do mesmo levando algumas das compras e etc.. Quando abrir a porta dei de cara com uma visão infernal. 

𝙄𝙍𝙍𝙀𝙇𝙀𝙑𝘼𝙉𝙏─ 握スピ Onde histórias criam vida. Descubra agora