Meia noite!

2.7K 217 170
                                    

— Autora shounen chegou para salva-los. ೃꜜ

Eu de longe sou o tipo de pessoa que consegue se declarar facilmente...vamos lá.

23:03

Minutos antes eu ouvia meu telefone tocar freneticamente em cima da mesa de estudos. Está muito tarde para Fumiku me ligar ou os dois garotos!  Diferente  dos  meus outros contatos esse era um número desconhecido..

A voz conhecida era de Tsukishima, ele  implorava para que eu o encontrasse na praça lateral que a uma hora dessas está vazia.  Não era de costume que eu saísse de casa sozinha tarde da noite ou muito menos escondida!

Mas o tom de sua voz me assustou,estava trêmulo e eu fiquei preocupada caso algo houvesse acontecido com o mesmo. Colocando uma calça, blusa preta de gola alta e botas eu apanhei meu casaco  para finalizar sai de casa andando rapidamente.

De longe eu via o  alto sentado em um dos balanços vazios , olhando para seus próprios pés, aqueles fones de ouvido na orelha e mãos nos bolsos. Uma feição preocupada tomou seu rosto de forma repentina..   caminhei lentamente até o mesmo e me sentei no balanço vazio ao seu lado..

Chamando sua atenção com um toque no ombro eu pude ver seus olhos brilharem..

- Está tudo bem?

O loiro suspirou derrotado enquanto apoiava seus fones no pescoço, olhando diretamente em meus olhos ele sorria de forma meiga.

- Eu estou perdidamente apaixonado por você. Não tem como estar bem, não  sei dizer se estou bem até ouvir se esse sentimento doce é correspondido.

Perplexa e congelada,sei que ele tem dado muitos sinais de interesse..mas essa foi a primeira vez que pude ouvir sair esse som tão agradável de seus lábios.

- É uma situação delicada eu entendo! Me desculpe por soltar isso de forma tão idiota..

- Não tem problema..

- É claro que tem.. - suspirou . - vem vamos tomar algo quente você deve estar com frio!

O mais mesmo segurou firmemente em minha mão me guiando para uma lojinha de conveniências  24horas. Sim a lojinha que o próprio treinador do garoto trabalha!

Sorrindo de forma sapeca o treinador apenas balançou sua cabeça negativamente  enquanto folheava seu jornal. "Essas crianças" ele diria.

Eu não conseguia digerir as informações que eram dadas a mim,uma simples pergunta sobre oque eu iria  querer  me travaram totalmente! Apesar do puro nervosismo , tsukishima se mantinha como o mesmo.. No corredor de bebidas (Não alcoólicas)

Eu estava pressionada contra uma prateleira de caixas de chá, com as mãos do garoto em meu rosto.. elas eram grandes e quentes. Seus lábios pressionavam o topo de minha cabeça e logo depois descia até minha bochecha! Levei meus braços até sua cintura passando os mesmo em volta o abraçando..

- Oque é você e oque fez com tsukishima kei! -sorri divertida

Em meio a carícias muito doces eu pude sentir seus lábios formarem um sorriso grande enquanto tocava minha testa novamente...

- Não posso te beijar ao menos que me conceda permissão..

- Falando dessa forma você parece um vampiro! -  ri enquanto percebia o clima ser cortado.

Nos afastando de forma lenta pegamos algumas bebidas quentes e voltamos para fora. Furando seu achocolatado com um canudo ele levou o mesmo até os lábios  rosados!

𝙄𝙍𝙍𝙀𝙇𝙀𝙑𝘼𝙉𝙏─ 握スピ Onde histórias criam vida. Descubra agora