A confusão!

2.3K 245 186
                                    

Sumida! Bloqueio criativo!Sem tempo e muita atividades da escola. Essa sou eu nesse mês que mal começou!

—Autora chan vai botar pra foder.

Mas nem fodendo que eu vou olhar na cara do tsukishima. Eu prefiro mamar o capeta!

Essa semana tem sido tão corrida pra minha cabeça que acabei envolvendo até Fumiku para me ajudar, ela estava sendo a minha olheira e guarda costas pessoal. 
Loucura a minha? Com certeza!?

Mas aconteceu tanta coisa nesses últimos dias que eu não consigo raciocinar completamente.
Para começar o time de vôlei karasuno teve um amistoso aqui na nossa escola mesmo!

E claro,como uma excelente amiga eu fui assistir os jogos para apoiar o time e os garotos. Até aí tudo bem tudo ótimo! Se não fosse pelo jogar do outro time vir dar em cima de mim na frente dos dois times todos.

Ousaram fazer piadas sobre um possível "relacionamento" que eu poderia ou não estar tendo com Tsukishima kei.  Já era de se esperar a irritação do garoto que se deixou levar por alguns comentários desnecessários!

Se não fosse por Daichi aquilo teria tido uma resultado muito Feio! Eu não tenho 100% de certeza sobre alguns sentimentos que apareceram logo depois de tantos acontecimentos envolvendo o loiro!

Nítido sua mudança brusca da noite para o dia, irrita-lo não tem mais graça se ele não retribuiu. Ainda sim as vezes conseguimos nos tirarmos do sério.

_

Após o jogo o loiro alto veio ao meu encontro no corredor vazio onde eu bebia água de maneira rápida do bebedor. Eu não notei sua presença apenas queria ir embora o mais cedo possível!

Tudo teria dado certo se não fosse a tentativa atrapalhada e totalmente desengonçada do garoto ao tentar me beijar! Ele não me forçou mas me pegou de surpresa. Deixando claro que eu não tive culpa alguma do que houve com ele.

Com um reflexo muito rápido e um coração acelerado, quando notei seu rosto chegar perto do meu Eu lhe dei uma cadernada na cara resultando num rosto vermelho tanto pelo impacto do caderno,quanto pela vergonha.

_

Puta que pariu como eu odeio garotas que forçam ser fofas e inocentes perto dos garotos que obviamente são burros o suficente para cair num papinho tosco.

"oni-chan , Senpai"

Quer lavar um tiro!? Me fala que te dou dois tapão na cara. Vapte Vupte!
_

Sim estou falando dela!  Yasu Atsumu.

Por favor não me leve a mal mas eu não gosto de você! Não te suporto e se pudesse era só tapa de qualidade.

Ruiva de Baixa estatura!
Cabelos longos e sedosos de um brilho. simplesmente extravagante.
Sorriso perfeito.
Personalidade = Podre.

Não sei de que buraco te tiraram,mas não vai demorar para que eu te jogue no bueiro de onde você veio!

A alguns dias nessa mesma semana conturbada a ruiva novata iniciava suas aulas no karasuno. Não fazia de ideia de como ela poderia ser tão arrogante e cansativa longe das pessoas.

𝙄𝙍𝙍𝙀𝙇𝙀𝙑𝘼𝙉𝙏─ 握スピ Onde histórias criam vida. Descubra agora