Oie Pessoal!! Demorei mas cheguei. Continuo doente mas não se preocupem que alimento vocês com mais capítulos todos os dias.
Preciso saber se vocês estão gostando da fic então deixem comentários positivos negativos aqui ->
Arthur saiu!!!!!! E a Ju é líder amei!
Vocês estão prontos crianças? Estrelinha Please!
***************************************
Chegamos enfrente a minha casa esbarrando em tudo, afinal éramos duas bêbadas e uma por sinal estava manca. Obs: A segunda bêbada manca sou eu!
A Juliette insistiu em ficar mesmo sendo só um machucado. Não era a primeira vez que recebia estranhos dentro de casa, e ela parecia tão inofensiva.
Estávamos tão bêbadas que Juliette ofereceu me levar em suas costas e eu aceitei.
- Tu é pesada visse Sarah? - Ela disse me carregando em suas costas.
- Meu Deus que situação. - Ela gargalhou achando graça da minha fala.
- Chegamos! Abre a porta minhas mão estão ocupadas. - continuava rindo.
Ela agachou um pouco e conseguir abrir a porta. Eu não sabia porquê ainda estava nas suas costas já que já tínhamos entrando em casa.
- Por que ainda estou nas tuas costas? - Falei com a voz levemente arrastada por causa do álcool.
- Oxente é mesmo! vai desce que quem tá se lascando aqui sou eu Daqui a pouco a dor de coluna vem. - Ela falou me fazendo rir.
- Meu pé começou a doer mais. - Falei enquanto ela me ajudou a sentar no sofá.
******************************
•Pov Juliette•
Meu plano estava se desenvolvendo muito rápido. A Sarah como pessoa é maravilhosa queria ter conhecido ela de outro jeito, pensar em que posso acabar com a sua vida se ela descobrir tudo me dói. Mesmo com a minha regra "Matar só quando necessário" seria uma necessidade não ter a identidade revelada por todo o mundo e viver fugindo sempre.
Nesse momento estou sentada em seu sofá colocando uma bolsa térmica de gelo em seu pé, esse empurrão que vi a Gizelly nos da foi o xeque mate para eu me aproximar da Sarah. Eu queria uma amizade com ela mas não vou negar se rolar algo a mais eu vou aproveitar bastante.
- Queria tomar um banho! - Falei franzindo o nariz.
- Pra quê? - Ela falou como não fosse óbvio.
- Não sei... ficar mais suja? exagerou na vodka visse!
- Eu tenho um blusão se quiser eu te empresto, só me ajuda a levantar.
Tá isso foi muito rápido! Eu já estou dentro de seu banheiro tomando banho para dormir em sua casa, devo lhe dizer que me surpreendi. Saindo do banho me perdi quando me deparei já nem sabia voltar ao banheiro.
Sua casa era linda, tons escuros, quadros grandes espalhados... Eu adorei um bem específico, ela estava pelada mostrando até seu quadril e tampava seus seios com as duas mãos, deitada em um sofá branco. Eu fiquei olhando o quadro por minutos admirando sua beleza até ser despertada pela mesma.
- Até que fim te achei! - Disse me fazendo despertar dos meus pensamentos.
- Mulher eu entrei em uma porta errada e quando vi já nem sabia mais voltar. Casa grande da mulesta. - falei e ela riu.
- Eu estou sem sono. E a cachaça tá indo embora, mas ainda não consigo andar direito e você me fez sair do sofá para te procurar.
- Que puta obra de Arte em. - Falei a ignorando e olhei a para seu quadro. - Você é linda!
Ficamos em silêncio por minutos nos olhando, eu sabia que ela era hétero ou pelo menos dizia ser mas também percebi como as vezes ela me olhava durante a festa.
- Obrigada! - Ela disse quebrando o silêncio. - Você também é bonita, bonita não! gata! quis dizer gosto... linda! Você é lin... - Fiz ela parar de divagar dando um selinho em seus lábios carnudos.
- Desculpe eu agir por impulso. Eu não queria te beijar, quer dizer eu queria mas... - Ela retribui o selinho também me fazendo parar de divagar.
Logo nós estávamos nos beijando, um beijo calmo e gostoso, ela parecia estar experimento algo novo e até diria que ela gostou.
Subi minha mão direita para sua nuca enquanto a esquerda segurava sua cintura. Ela por sua vez segurava meus braços com uma certa força. Agora nos estávamos nos beijando com uma certa rapidez, porém lembrei que ela tinha bebido demais aquela noite e provavelmente seu ato foi causado por ter ingerido muito álcool.
- Sarah... - Falei me afastando e olhando em seus olhos. - Você realmente quer isso ou só está bêbada?
- Estou bêbada! - Ela falou e a xinguei mentalmente antes dela terminar a frase. - Mas o álcool tá me dando a coragem de fazer o que deveria ter feito a muito tempo.
- Nossa! Me deixou sem palavras e olha que isso nunca acontece. Mas acho melhor cuidarmos disso amanhã, quando você tiver sombria vou adorar tirar casquinha sua. Acredite!
Não vou negar que estava com uma enorme vontade de tirar a sua roupa ali mesmo e foder ela encima da poltrona que havia a baixo de seu quadro. Mas apesar de tudo sempre tive caráter e percebi que aquela não era a hora.
- Você é muito fofa. - Ela falou depositando um beijo em minha bochecha. - Posso te falar uma coisa?
- Vamos para cama sim? Lá você conta, parece estar mais bêbada! Bebeu algo enquanto estava no banheiro? Você deveria parar de beber para depois tomar os remédios Sarah.
- Eita, esqueci que não pode beber! Agora já foi. Me dá um banho? - Ela pediu me fazendo arregalar os olhos.
- Pra quê?
- Não sei... ficar mais suja? - Ironizou minha própria fala.
- Engraçadinha! Amanhã quando estiver sóbria você toma banho. Mas hoje só vou passar uma lenço umedecido em seu pescoço e te ajudar a trocar de roupa. Não quero que amanhã quando lembrar de tudo pense que estou aproveitando da situação.
- Jamais pensaria isso de você. Você é tão inofensiva.
Caminhamos até seu quarto e á ajudei trocar de roupa. Não deu nem 10 minutos que quem dizia não estar com sono, estava dormindo. Esperei ela dormir completamente e liguei para Marcela vim me buscar.
Deixei um bilhete dizendo:- Bom dia Sarah, fiz um chá para melhorar a ressaca que você deve estar sentindo agora, ele estar na sua mesa. Admito ter me perdido inúmeras vezes até achar a cozinha. Mulheeer pra que uma casa tão grande em? Eu adorei te conhecer, queria poder ficar mais, mas tive um imprevisto.
Meu número: 4002- 8922Assinado: Juliette Freire.
***********************************
Não me xinguem!! Eu ainda estou doente. O capítulo é curtinho mas se vocês quiserem eu posso estar postando mais um hoje.
Espero que vocês tenham gostando
Continua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Widow - Sariette
FanfictionJuliette Freire é a chefe de uma grande Máfia em New York. E Sarah por sua vez uma agente da FBI doida para saber quem é a Black Widow