Almoço Especial.

433 33 125
                                    

Oie gente!! Sei que estou sumida mas vou dar continuidade a esse capítulo hoje mesmo, o tempo aqui tá corrido.

Não vou enrolar muito hoje.

Um canto privado seria massa. Eu não sei fazer hot então não me julguem

Vocês estão prontos crianças?

*******************************************

Narradora•

Sarah ama sua intensidade, mesmo com receito. As vezes que jogou ela em um relacionamento, acabou sendo cru e sem gosto. Portanto isso nunca a fez desistir te tentar novamente. Sempre discreta ela se joga em qualquer coisa que sente necessidade. E ama isso.

Sentiu algo intenso quando conversou sobre sua vida com Juliette na boate, como simples falas a fez sorrir.

Sabia que poderia ser coisa da sua cabeça, mas a única coisa que tomava sua cabeça a alguns dias era a Juliette Freire.

Perguntando a si mesma, como poderia sentir tanta "admiração" por uma pessoa que conversou no máximo 4 horas. Talvez por fazê-la sentir-se especial. Ou pelo fato de perceber que os seus atos eram sinceros.

"Atos" coisa que era exatamente especial para Sarah, ela sabia que de pequenos atos que vinham as melhores pessoas. E com certeza Juliette era uma delas.

Aos sonhos de seu alarme Sarah acordou aquela manhã de terça-feira com um sorriso de canto a canto. Mas não se engane. Era pelo simples fato de lembrar que conseguiu a tal férias que desejava a tempos.

Terminando de exercer suas higienes matinais ouviu o toque de seu celular que fazia quando recebia uma mensagem. Abrindo seu grande e esbelto sorriso leu a mensagem em voz alta.

— Bom dia flor do dia! Como vai? Lembrando a você de comparecer em meu almoço de comemoração. Eu também chamei alguns de meus amigos e a moça que encontrou meu pai. Espero que não te incomode. 11:30 vou estar em seu condomínio. Não esquece de liberar minha passagem. Beijos.

Não muito longe dali Juliette se encontrava pensativa, seus planos, seus trabalhos, suas teorias, sua saúde, seus pais, tudo iria bem. Nego Di foi pego, os seus "cachorros" era assim como era chamado alguém que trabalhava para o homem que ela finalmente iria descontar todo o ódio que a fez passar, não sabia sua identidade.

Eles eram amigos inseparáveis, até Juliette começar a ser a chefe da maior máfia de New York. Com sua inteligência Juliette articulava planos infalíveis, antes mesmo de entrar para a vida do crime.

Compartilhava seus pensamentos com seu velho amigo que exalava a inveja. Nunca entendeu como Juliette poderia ser tão feliz com o tão pouco que tinha, como poderia ter tanta paciência, como poderia ser tão inteligente.

Nedo Di aproveitava a sua confiança para roubar seus planos. O que ele tinha esquecido é que Juliette gosta de estudar as pessoas e assim fez com ele, viu até onde ele iria com sua inveja perseguido por luxúria.

Nego Di era o inverso de Juliette, não reconhecia o esforço que seus pais tiveram para criá-lo, era ambicioso, ganancioso e calculista. Mesmo Juliette vendo o melhor nele e estimulando a melhorar, Em sua primeira oportunidade a traiu.

Com todos os planos articulados por Juliette em mente ele tentava mas sempre não tinha sucesso.

Ele esquecia que a peça mais poderosa tinha o próprio tabuleiro, Que para vencer o jogo precisava da Dama, ele precisava de Juliette.

Mesmo sendo apenas um peão ele tinha a audácia de querer derrubar a Rainha. Sem esforço Juliette sempre saía ganhando o jogo.

Com Nego Di, fora do tabuleiro a Rainha conseguiria alcançar seus objetivos sem esforços.

Black Widow - Sariette Onde histórias criam vida. Descubra agora