Oi meu amores!! Já falei o quanto adoro quando vocês comentam? Já tive até declaração de amor nos comentários gente.
Como prometido aqui está o novo capítulo, perdão os erros de português, depois corrigo.
Agora a nossa menina está ainda mais perto de conseguiu tudo o que ela merece. #JulietteCampeã.
Só voltarei na terça quando ver Ju campeã.
Vocês estão prontas crianças?
Capítulo será longo em... e tá babado.
**********************************
Estava tudo dando certo, Juliette já tinha descoberto um meio rápido para achar seu pai, porém...
- Pronto! Puta merda! — Manu falou surpresa e Juliette praticamente correu até onde ela estava.
- Que foi? — Olhou para o notebook - Puta que pariu!
Juliette sentou na cadeira ao lado de Manu prendendo seus cabelos em um coque divino.
Durante longos e torturantes minutos ela ficou em silêncio pensando em um plano. Enquanto todos sentados na mesa esperavam falar onde estaria seu pai.
- Gente? Eai!? — Camilla falou estralando os dedos.
- Meu pai está em cativeiro no mesmo condomínio em que Galega do Pão doce mora. — Disse pensativa. - Mas já tenho um plano.
Os planos de Juliette geralmente são infalíveis é esse não seria diferente! Assim eu espero...
- Manu melhor hacker do mundo! Consegue ver imagens de câmeras de 48 horas atrás? A rua de Sarah tem várias isso vai ajudar! — Perguntou levantando de sua cadeira.
- Você ainda tem dúvida? - Manu falou já mexendo em seu notebook enquanto mordia seus lábios.
- Marcela, Carla, Gizelly — Disse apontando para as mesmas. - vocês vem comigo! Lucas, você vê as filmagens das câmeras e fale se eles deixaram passar algo estranho.
- Pronto aqui estão as filmagens! - Manu falou revirando o notebook para Lucas.
-Ótimo! — Juliette falou. - Rafa ajude Manu e em 5 minutos quero a planta da mansão onde ele se localiza nessa mesa. Enquanto isso Todos vocês vem comigo. - Falou para quem ela tinha apontando alguns minutos atrás.
O plano estava correndo como planejado. Nesse exato momento eles estavam juntos e Juliette colocou sua digital em um enorme cofre onde estava um pequena chave que liberava uma porta secreta para um quarto enorme, onde continha armas de todo tipo.
- Peguem só o necessário e votem para sala.
- Você renovou seu estoque Ju? — Giselly perguntou pegando um taser.
- O que acha? - Disse pegando uma M4A1 e apontando para a mesma.
- Uau que perfeita! E vira esse negócio pra lá. — Falou mudando a direção da Arma.
- Até parece que não sabe que está descarregada — A black Widow falou carregando a arma. - Agora sim. — Sorriu.
*****************************
Pov Juliette
Depois que peguei tudo que precisava fui até onde meu pessoal ainda estavam reunidos passar o resto do plano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Widow - Sariette
FanfictionJuliette Freire é a chefe de uma grande Máfia em New York. E Sarah por sua vez uma agente da FBI doida para saber quem é a Black Widow