Festa do pijama

277 37 131
                                    


Primeiramente oie gente, eu quero me desculpar pela demora.

Queria dizer que fiz uma alteração importante para quem já acompanhava a fic antes delas.
O namorado de Gil se chama Cris, Ele é alto com lábios carnudos que se destacavam em seus rosto, e cabelos enroladinhos(cacheado). nunca foi Lucas. Ok?

********

Eu não sei o que eu sentia quando estava perto da loira, é como algo novo e bom. Me pegava pensando: como deixei isso acontecer?

Eu estou apaixonada pela mulher mais linda de toda New York, reformulando minha pergunta: como eu imaginei que isso não iria acontecer?

A intensidade que ela se entregava a mim é tão... tão maravilhoso. Mesmo que um dia eu acabe presa na cadeia, eu não irei me arrepender de nenhum segundo que estive ao lado dela.

***

  Pov Sarah.

É inacreditável, como Juliette não para de me surpreender. Parecia que sempre sentíamos quando precisávamos da companhia uma da outra, mesmo se for por telefone, estávamos juntas.

É inacreditável, como ela me faz sentir bem comigo mesma. Não ligo para olhares maldosos quando saímos juntas. Com o nosso reencontro de almas eu acabei me reencontrando também.

Novamente, ela me fez perder o medo de uma coisa que não deveria existir medo. Não pareço a Sarah Carolline de Andrade de semanas atrás. Agora eu sou livre para amá-la, e sentir o que sempre desejei, coragem!

Nossas almas de fato conheciam-se a tempos, só estavam tendo um reencontro, e como era gostoso poder ter essa experiência.

É inacreditável, que eu posso sentir o que ela senti com apenas um beijo, um toque, um ato, ou até mesmo uma expressão no seu rosto.

É inacreditável, como eu posso sentir que ela também sabe como eu me sinto mesmo falar nada.

Agora estávamos a caminho da festa que a morena organizou. Diz ela que não foi nada organizado, que a ideia surgiu do nada, confesso que estranhei quando chegamos e só tinham alguns 'enfeites' na sala, mas a senhorita que estava organizando a festa nos direcionou a o local de festa da morena.

Todos quis fazer suas higienes pessoais antes de ir a festa. Afinal, o tema era 'Festa do pijama' mesmo que no final todos iriam estar loucos e sujos novamente.

A festava estava linda, todos já estavam vestidos com seus pijamas, na entrada havia um arco de estrelinhas, tudo bem organizado, andamos mais e pude notar duas enormes camas em lados opostos da outra, tapetes, puffs e alguns colchões espalhados por todo o local.

No teto havia uns cordões com algodões representando lindas nuvens, na piscina tinha algumas boias para aproveitamos a noite.

Contudo isso que percebi com um olhar rápido, os amigos de Juliette só enxergou os open bar que estava centralizado em cantos opostos do jardim, correram em direção ao mesmo com bebidas na mão. Não julgo!

 Não julgo!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Black Widow - Sariette Onde histórias criam vida. Descubra agora