Festa do pijama II

383 38 168
                                    

Tá Passada?

Oie pessoal! Desculpem a falta de compromisso, como eu ainda estou no meu último ano do ensino médio, está sendo uma corria para estudar para obras e vestibulares. Então perdoa minha ausência.

Soube que vocês estão todos curiosos o que vai rolar nesse capítulo.

Então Vocês estão prontos crianças?

Estrelinha pUfavor!! Rs

*********

Narradora •
Estava tudo escuro, mas dava para presenciar o que tinha em sua frente, Seus olhos já marejavam. lembrando os pouco momentos juntas, mas os melhores ao lado da mulher passando em flashback em sua cabeça. Sarah Não acreditava no que havia em sua frente.

Ela não esperava isso da morena. Parada, em frente à porta, negava com a cabeça se segurava para não correr até a nordestina, que se encontrava sentada na beira da cama, com o semblante preocupado.

Com a luz desligada, ela só enxergava por causa das velas decorativas que haviam por toda parte. Havia Pétalas de rosas pelo chão, formando um caminho até onde estava a morena.

Na parede havia fotos em polaroide que Juliette havia revelado minutos antes através de uma fujifilm impressora. Com pisca-piscas brancos como forma de cordão.

Na cama havia uma bandeja com frutas em um prato em formato de coração. Atrás uma palavra pequena em forma de luminária, mas que é intensa e mais de que um pequena palavras, são atitudes! Não importa o tempo em que a pessoa está na sua vida e sim a forma em que ela trata.

 Atrás uma palavra pequena em forma de luminária, mas que é intensa e mais de que um pequena palavras, são atitudes! Não importa o tempo em que a pessoa está na sua vida e sim a forma em que ela trata

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Eu te odeio! Não acredito que você fez isso! — correu para os braços da morena que levantou para abraçá-la. - Que lindo! E-Eu...

- Aaaaaaa — gritou. - MEU DEUS!!

A morena gargalhou do induzíamos da mulher.

- Estamos destinadas a viver esse reencontro de almas, o universo cochichou para mim! Ele disse! — sussurrou a última frase.

- Você é muito fofa menina. — abraçou entrelaçando seus braços ao redor do pescoço de Juliette. - hummmm

- Sarah! Tá me sufocando!

- Aí Desculpa! — afastou olhando ao redor. — Nossas fotos juntas, olha essa! — pegou uma das fotos. - Eu não acredito que você nos fez tirar fotos com o senhor do parque, só porque sacou o jogo dele né convencida!? — sorriu enquanto olhava a foto.

- você também achou ele parecido com o papai Noel!? — continuo.

- Eu pensei o mesmo, olha que barba linda, e ele não parava de sorrir. " Ho ho ho" — imitou o papel Noel fazendo a mulher rir em seguida sorriu também. - era assim, que ele fazia!

- Como você conseguiu imprimir essas fotos? E como organizou isso tudo, não faz muito tempo que você entrou...

- Ah, eu tinha falado com a senhora que organizou mais cedo, e depois vim ajudá-la. E as fotos eu tenho uma impressora de polaroide, olha! — apontou. - você gostou!?

Black Widow - Sariette Onde histórias criam vida. Descubra agora