Nova Máfia.

303 35 20
                                    

Oie pessoal! Deixem estrelinha. Amo vocês!

Se o capitulo não tiver tão bom, me perdoem. Continuo dodói, me esforcei o máximo para trazer um novo capítulo.

Desculpa galera, tbm to sem ânimo, acho que to perdendo a manhã de fazer um cap bom. Tem cap que eu faço, " Caralho, quem é essa autora!?" E de uns dias pra cá, não sinto essa energia.

***************

A semana passou em um piscar de olhos como diria a nordestina vulgo Juliette Freire. Seu plano estava cada vez mais se destacando, Sarah confiava na morena para contar 'quase' tudo sobre seu trabalho.

Mas isso, fere os sentimentos da Nordestina já que sabia que estava traindo a confiança da loira de alguma forma. Mas, era necessário, não era?

A Black Widow rainha do tabuleiro, estava fazendo a escolha certa? Essa pergunta ocorria diariamente em seus pensamentos. Será mesmo que entregar seus sentimentos a loira seria a escolha certa? Arriscar sua vida para amar era uma escolha certa?

Para Juliette sim! Não importava seus pensamentos repetitivos. Como a mesma disse uma vez "O amor ultrapassar qualquer barreira".

****

18:58 apartamento de reunião da Juliette.

- Mas que porra! Você vai se atrasar nunca? - disse abrindo a porta de entrada para a morena entrar.

- Boa noite pra você também Camillão. Shot de tequila.

A pouco meses atrás as duas havia feito em uma 'aposta' qual Juliette nunca poderia se atrasar, caso ao contrario teria que beber vários shots de bebidas diferentes de uma vez só.

Como a mulher era sempre pontual levava essa aposta sem o menor esforço. Já a sua amiga, bebia um shot toda vez que a morena entrava em alguma porta no horário certo.

Assim como toda noite houve uma reunião falando sobre assuntos importantes da máfia antes do comunicado de Juliette

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Assim como toda noite houve uma reunião falando sobre assuntos importantes da máfia antes do comunicado de Juliette.

Como a peça mais importante de seu tabuleiro ela precisa comunicar os seus piões que existiria outra rainha em suas vidas.

- Bom, como sempre vou ser direta. Todos sabem sobre nosso plano com a Sarah. Que por acaso anda como planejado, sempre drago informações de cada passo que nos inclui. Mas por ironia do destino, ando tento, digamos que sentimentos além de amizade que construir com a loira.

- Como levo a opinião de cada um em consideração, diga-os o que acham?

- Vocês me devem 500 dólares. — Camilla diz olhando para o grupo que estavam sentados ao redor da mesa.

- Não você falou que ela iria admitir que estava namorando — Manu fala.

- Se isso não é admitir, então perdi mesmo.

Black Widow - Sariette Onde histórias criam vida. Descubra agora