Oi gente!! A Ju ganhou e eu me sinto aliviada por ter feito ela campeã.
Eu sei que demorei para voltar, eu passei os dois votando em Juliette e consequentemente acumulei várias coisas. E eu tbm sei que o capítulo anterior acabou um pouco sem nexo já que acabou na fala de Ju, mas vou repetir a última fala para facilitar para vocês. Me perdoem.
Amo muito quando vocês comentam kkkkk.
Para as pessoas novas que estão chegando, Sejam todas bem- vindas, a opniões de vocês sempre será válida, então se houver alguma dúvida, falem! Vocês que mandam!!
Vocês estão prontos crianças?
Eu não ouvi direitooo
Ooooooo
Kkkkk sou um pouco abestalhada( besta, doida, lerda, infantil, Palhaça. usamos como formas diferente diversas vezes.)
Melhorei os Povs.
Vou colocar falas do capítulo anterior para facilitar a vida de vocês.
***************************************
- E seu pai? — Camila perguntou.
- Está nesse exato momento atuando com Marcela na delegacia, Nego Di está no porta malas preciso que você leve ele no galpão pode ser Prior? — Falei me dirigindo para o Prior. O mesmo me deu sinal com a cabeça pegando a chaves do carro e saiu do apartamento.
- Como assim? Foi o Nego Di? E você pegou ele!? — Camila perguntou franzindo o cenho.
- Sim e sim! Mas cuido dele depois, estou esperando a delegacia ligar para eu atuar meu choro nas entrevistas.
- Você sabe que vai chamar atenção da imprensa não sabe?
- Siim, mas não vamos dar entrevistas.
- Ué gente, você acabou de falar que estava pronta para isso. Deu amnésia agora? — sorriu. E como vai fazer isso?
- Galega do pão doce! Tu acha que irei me passar para fazer isso Camilla?
- Aaaa, não tinha pensado nisso antes, cara tu tem os melhores planos! Tenho que confessar, tu é uma diabinha.
- Diabinha não meu amor, eu sou o próprio Lúcifer. — Falei pegando o copo de vinho da sua mão e o virei de uma vez só.
- Ei black Widow! vem comemoraar!!
- Não posso! Eu tenho 2 compromissos. — Virei para encara-lo. - vou tomar um banho rápido. Thaís ligue para o prior e diga que é parar por Nego Di no lugarzinho especial. E diga que não é deixar ele sozinho um minuto. — Falei dando uma piscadela com os olhos para Thaís, A mesma assentiu.
Amo o lugarzinho especial, é onde desconto toda minha raiva colocando eles pendurados em uma barra de metal que se liga a uma algema de couro e grandes correntes.
- Se o outro compromisso não é o Nego Di, onde vai?
Eita mulher curiosa da gota serena.
- Eeee tá querendo saber demais, olha só! Um número me ligando, aposto que é sobre painho, mais tarde volto. Talvez meu segundo compromisso seja adiado por causa de painho. — Falei me direcionando a porta de entrada e atendendo o Telefone.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Widow - Sariette
FanfictionJuliette Freire é a chefe de uma grande Máfia em New York. E Sarah por sua vez uma agente da FBI doida para saber quem é a Black Widow