Vai ser sempre assim?

419 37 69
                                    


Tá passada!?

Oie meus amores!!! Sei que demorei pra caramba, me desculpem! Sempre que arranjo tempo eu digito um pouco.

Explicando um detalhe importante! Sempre em que as letras estiverem assim e não houver sinal de um início de conversa. É um pensamento de algumx personagem. Explicando para vocês não pensarem que estou atrapalhando ou dando opiniões do que acho, do nada! na história. Espero que tenham entendido.

O capítulo tá longo e cheio de mimos e longo, muito longo!

Me desculpem os erros, esse cap deve ter muito já que eu não o li. Me perdoem por isso.

Para quem perguntou no privado, eu estou melhorando.

Vocês estão prontos crianças?

************

Sarah Andrade

A festa estava um máximo, mesmo com a energia negativa do Rodolfo, que por sinal, foi expulso por Juliette minutos depois quando a mesma percebeu o seu mal humor.

...

- Vamos jogar arroz nelas!!

- Não! Isso quando fomos ao casamento, joguem bebida!! — escutei Manu falar com empolgação.

- Dinheiro ninguém quer jogar!! — Gritei.

Sempre que olhava para Juliette ela estava com seus grandes olhos brilhantes me olhando com desejo. Era lindo a forma como ela demostrava afeição a mim.

Segundo Gilberto e os sites de fofocas ela se limitava a se relacionar com alguém e sempre me mostrou que me queria por perto.

Como a mesma me disse a poucas horas atrás, somos como o sol e a lua, e estou adorando ter um sol refletindo seu lindos e brilhantes olhos castanhos  aos meus.

Eu nunca me permitir amar alguém como a amo, sim pode se precipitado ou loucura mas o sentimento que compartilhamos não é algo tão simples.

Ela ficava linda mesmo ensopada de champanhe e outras bebidas na qual seus amigos nos molhou.

Realmente nós "quase" nos reencontramos...

- Sarará??

- Oi, amor!

Estávamos novamente deitadas em uma das camas e seus amigos estavam na pista de dança obviamente dançando a música que o Gil pediu a noite inteira da Britney.

- Obrigada!

- Pelo o que?

- Por existir! Me ajudou com meu pai, me ajudou a enxergar cores novamente... falando nelas, seus olhos são lindos! Obrigada por me fazer sentir em menos de um mês o que eu não sinto a anos, na verdade, nunca senti. — Aproximou deixando um beijo em minha bochecha. - Minha lua maravilhosa!!

- Sua! — Me aproximei sussurrando em seu ouvido. - inteiramente sua. Só... sua!!

Não demorou muito para ela tomar meus lábios em um beijo ardente e me fazer esquecer o que tinha ao nosso redor.

O nosso beijo era intenso como uma chama ardente e ao mesmo tempo calmo, como escutar a chuva cair enquanto dorme. E isso sempre acontece quando os nossos lábios se reencontravam, meu estômago parecia ter borboletas e eu podia sentir que a causadora disso tudo... sentia o mesmo.

- Toda vez que olho pra você parece que estou olhando para obra de arte sabia? Na qual nem Michelangelo conseguiria fazer-lá. Porque você é única. — beijou a ponta do meu nariz. - Perfeita! — por fim roçou nossos lábios me provocando.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 15, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Black Widow - Sariette Onde histórias criam vida. Descubra agora