Oie pessoal!! Eu estava muito animada para escreve essa fic porém o big Juliettte Brasil já vai acabar. Rs espero ter entendido a referência.
Vocês continuaram lendo minha fic? E o mais importante vocês estão gostando? Deixem comentários galera eu fico desanimada vendo que vocês não reagem. :(
Vou estabilizar um horário certo para atualizar os capítulos, aceito sugestões.
Vamos para fic?
************************************
3;00
Eu posso ter estragado tudo quando roubei aquele selinho da Sarah, mas ela acabou pegando ele de volta. A filha da puta beija muito bem, não é como todas que eu peguei aqui, talvez porque ela também seja Brasileira de todos beijos que já experimentei os melhores sempre foi de um/uma Brasileiro(a).
- O que está pensando? — Marcela falou dentro do seu carro a caminho do meu apartamento para uma reunião pós festa.
- Nada demais. — Falei olhando a vista pela janela.
- Eu conheço algumas expressões suas, o que deu errado?
- Nós nos beijamos! — Falei ainda sem olhá-la.
- Não entendi! Não era o que você queria? Quero dizer. — Pausou. -Você ficou a festa inteira tentando algo, Eu e as meninas até fizemos um placar de quantas investidas você dava nela. Só pra avisar... você perdeu feio até Gizelly te ajudar. —Sorriu.
- Vou te falar a mulherzinha difícil viu. Mas não é por isso, acho que ela é hétero e posso ter arruinado a amizade que iria construir, pelo pouco tempo que conversei com ela, vi que é um tanto conservadora com sua vida pessoal.
- Eu também era hétero até te conhecer. — sorriu com malícia.
- Eu lembro que fiquei passando na sua cara toda vez que você pedia por mais. — retribui o sorriso. - Mas eu consegui o que queria!
- O que? Um beijo da Sarinha? — Brincou
- Também! Mas instalei escutas em sua casa. — A mulher logo mudou sua feição e ficou surpresa. - O que foi? Achei que você já sabia que não perco uma oportunidade.
- Acho que as vezes te subestimo demais. — Ela disse estacionando o carro. - E esse blusão aí, vocês... — Me olhou com malícia.
- Não eu que recuei o beijo! — a interrompi. - Você sabe como eu sou em relação a isso, eu conheci ela hoje... e ela estava bêbada. Se tivesse a certeza que ela não é hétero eu até que continuaria. Mas não posso invadir algo que ela estava fazendo só por esta bêbada.
- E como você sabe que ela fez só por está bêbada? — ela me olhou e logo reconheceu alguns costumes que eu tinha. - Você perguntou! não perguntou? — Entramos no meu apartamento.
- Sim! Chame a Manu e diga que as escutas estão ativadas em meu celular, mande ela conectar ao notebook. Eu vou tirar essa roupa, ninguém vai me levar a sério com ela.
- Acredite Juliette, se você tiver vestida com um pijama de unicórnio você intimida qualquer um ali dentro.
Eu tomei meu segundo banho na madrugada e quando voltei a sala todos me olhavam com uma cara de pena.
- Quem morreu? — Brinquei. E logo vi uma lágrima escorrer o rosto de Gizelly. - Falem logo! Estão me deixando aflita.
- Vem! Senta aqui Juliette. — Camila me falou preocupada e logo a obedeci. - Juliette, seu pai ele tentou se suicidar, quando o encontraram viram que ele ainda tinha pulso e levaram direto para o hospital, mas foi tarde demais. Ele teve uma overdose pela quantia de remédios que ele havia ingerido. Sabemos que realmente foi um suicido pela carta que ele deixou para você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Widow - Sariette
FanfictionJuliette Freire é a chefe de uma grande Máfia em New York. E Sarah por sua vez uma agente da FBI doida para saber quem é a Black Widow