Aquela noite não estava sendo gentil com Mick. O alemão acabara de deixar uma de suas melhores amigas sozinha em meio à uma crise, uma que ele não poderia ajudar, e julgando pelo olhar mortífero que o namorado da menina lançou a ele, era melhor que continuasse assim. Além disso, ele se preocupava com perdê-la; Heloise tinha se tornado uma grande parte da sua vida e estava prestes a ir embora, ele não tinha muitos amigos naquele mundo e diversas vezes se sentiu solitário, a britânica mudou isso, e agora que ele sabia como era ter alguém, era difícil voltar a ser sozinho.Ele ainda ouvia as discussões dos dois quando retornou ao salão, bufou lembrando ao que estava voltando. Mais um evento maçante, burocracia e coisas que ele lidava desde que se pode ter alguma lembrança, com as mesmas pessoas quase sempre.
Quase.
Seu corpo trombou com outro, um mais baixo e esguio, acompanhado por um incrível cheiro floral e feminino. Quando abaixou o olhar para se desculpar percebeu que conhecia aquele rosto, poucas lembranças, porém o suficiente para decidir que ele não usaria seu tom mais simpático agora.
— Foi mal, estava distraído. — disse, ansioso para se livrar da garota, mas quando seus olhos colocam um pouco mais de atenção na situação ela parece precisar de um pouco de ajuda. — Porque as malas? E essa roupa?
A garota encara suas vestes, uma calça preta e um moletom cinza com um logo qualquer estampado, talvez não o mais adequado para a situação já que exigiram que o alemão tirasse um de seus smokings do armário.
— Ei, pode me emprestar isso? — não responde nenhuma de suas perguntas e isso o deixa meio irritado, ela aponta com um dos dedos finos e unha pintada com uma cor espalhafatosa para seu paletó, ele tira a peça de seu corpo sem protestar muito — Valeu — responde, sorrindo simpática, em seguida passa o moletom e uma camiseta branca pela cabeça, os olhos de Mick se arregalam e seu rosto fica quente enquanto a francesa quase se despia em sua frente.
Ele quer dizer algo, mas está inerte com a situação, aquela garota é no mínimo desmiolada. Ela puxa uma bolsa de dentro de uma maior que carrega junto ao seu ombro, se olha em um espelho arredondado e pequeno, espalha um produto em seu rosto e outro em seu cabelo, veste o paletó de Mick por cima da única peça que impede que ela esteja nua da cintura para cima, um top preto opaco.
— Obrigada, Schumacher — agradece, ajustando o blazer em si e desfila confiante em direção às mesas espalhadas no salão.
A ficha de Mick cai, ela o roubou, e ainda fez isso com um sorriso no rosto e um tom adocicado na voz, e a pior parte de toda aquela situação incomum, ele sequer percebeu. O alemão solta uma risada desacreditada e com passadas curtas, tentando tomar a mínima atenção possível, se senta novamente no lugar reservado a ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ruin my life • Mick Schumacher
Fanfic18 spin-off Mick e Celeste nunca tiveram muito interesse em se conhecer. Ambos viam de famílias inseridas no meio do automobilismo, tinham amigos em comum, eventos em comum, e mesmo assim estavam confortáveis ignorando a existência um do outro. M...