Celeste estava exausta.
Uma viagem do miolo de Nova York até o centro de Barcelona, seguida de um evento, tudo em quase 24 horas apenas, era cansativo demais, mesmo para alguém acostumado a tanta agitação como ela.
Além disso, o cansaço não era só físico, era também emocional.
Ela tinha tomado uma decisão enorme, e embora no momento que o fez tenha sentido um peso saindo de seus ombros, ela sabia que o alívio era passageiro. A garota tinha noção da gravidade do que tinha feito, discutiu consigo mesma por horas antes de tomar a coragem - que poucas vezes lhe falta - de ter a atitude.
Sabia que seu pai não aceitaria nada bem, como nunca aceitou nada que ela fizesse por ela mesma, nada que escolhesse por vontade própria, nada fora dos planos perfeitos já traçados para sua vida. Mas bem, os planos que explodissem, ela tinha feito e não se arrependia, pelo menos não por agora.
Deixou seu corpo dolorido se acomodar na cama king size, jogou os saltos italianos por um canto do quarto e a calça de alfaiataria no outro, a única peça que tomou o devido cuidado fora com o paletó Armani que agora estava pendurado em um dos cabides ofertados pelo hotel. O cheiro masculino estava impregnado na sua pele, era amadeirado e levemente cítrico, extremamente instigante e sentia que isso era um tanto íntimo, o que logo se tornou estranho, porque mal o conhecia, e sequer tinha vontade de conhecer.
Seu celular vibrou em seu colo, ela sorriu quando percebeu a mensagem anônima imaginando o trabalho que o piloto tivera para conseguir seu contato.
Vc realmente gosta desse paletó.
Sim, eu gosto bastante dele
pode por favor dizer onde está hospedada?Celeste lufou com humor, Mick era muito educado para xingá-la ou algo assim e ela achava isso extremamente divertido, como a competitiva que era já viu o piloto como um desafio em que tirar sua paz era o prêmio.
Talvez...
Celeste por favor eu só quero resolver isso.
A garota se solidarizou com a súplica do piloto, enviando sua localização a ele, que agradeceu dando um fim à conversa dos dois. Também não demorou muito para que interfonassem em seu quarto dizendo que um tal de Schumacher alegava que a conhecia, a garota até considerou deixá-lo esperando um pouco no saguão para dar algumas risadas, mas desistiu da ideia e respondeu a recepcionista que o deixasse subir.
— Camisa bonita.
Mick sorriu totalmente sem graça quando deu de cara com Celeste usando apenas um roupão felpudo do Hotel, já ela pareceu se divertir com o pequeno pânico em seus olhos azuis, estava começando a se acostumar com eles daquela forma, apavorados.
— Obrigado, eu acho — respondeu dando de ombros, o piloto tentou avançar pela porta, tinha objetivos claros, pegar seu paletó e ir embora, de preferência nunca mais cruzar seu caminho com o furacão Celeste. Mas ela o bloqueia com seu próprio corpo e ele é forçado a dar um passo para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ruin my life • Mick Schumacher
Fanfic18 spin-off Mick e Celeste nunca tiveram muito interesse em se conhecer. Ambos viam de famílias inseridas no meio do automobilismo, tinham amigos em comum, eventos em comum, e mesmo assim estavam confortáveis ignorando a existência um do outro. M...