Tamaki Amajiki - Quero te proteger.

4.3K 321 136
                                    

Mini - shot.
(S/n): Seu nome.
(C/o): Cor dos olhos.
(C/c): Cor do cabelo.

Tamaki estava tremendo enquanto estava com uma feição assustada.

Bakugou Katsuki estava confrontando o pobre Amajiki, o moreno sem querer acabou esbarrando no jovem Katsuki, que só com isso explodiu totalmente, vendo o quão pavio curto o rapaz era, e uma coisa pior ainda, era que ele estava de mal humor. Ele estava olhando irritado para o garoto de orelhas pontudas enquanto levantava sua mão, expressando sua raiva na pequena explosão que estava fazendo em sua palma.

- PARA DE TREMER, ELFO!!!! SÓ ESTÁ ME DEIXANDO MAIS IRRITADO!!!!

- S....sinto muito...!

O moreno só continuava a tremer pela raiva eminente do " explosivo" a sua frente, sem saber o que dizer ou como reagir, já que tinha muito medo dele. Estava assustado.

Então, uma pessoa chegou perto dos dois ali, assim afastando Bakugou de Tamaki, olhando brava para o mesmo.

- Ei! Para com isso, Bakugou! Não é só por que está de mal humor que tem que descontar em todo mundo!

(S/n). Sua amada namorada veio defender o moreno, que ficou um pouco mais aliviado ao ver que ela tinha atendido seu chamado de socorro, e também levemente corado por isso. Katsuki olhou mais irritado ainda para a garota, levantando mais  sua mão que estava com a explosão. Realmente seu " ódio" estava mais alto do que o normal naquele dia.

- ESTÁ ME DESAFIANDO, CARA REDONDA, HÃM?!?!

O rapaz disse, gritando enquanto sua explosão ficava maior na direção da garota, até que então, num ato rápido o loiro sentiu a mão de alguém segurando seu antebraço, o olhando com uma expressão séria e sombria no rosto.

- Se encostar um dedo nela, você se arrependerá por ter esbarrado em mim.

Tamaki disse, num tom sério e amendrotador, fazendo Bakugou ficar surpreso e (S/n) se arrepiar totalmente com a postura dele. O moreno falou, decidido e direto, enquanto olhava o rosto do loiro fixamente, sem nenhum traço do nervosismo e timidez dele. E estava muito assustador também. Já que a mão que segurava o braço do explosivo fazia uma certa força ali. Aquele lado de Amajiki era muito raro de se ver, mas que poderia ser facilmente despertado se visse alguém se atrever a machucar sua preciosa (S/n). O rapaz dos olhos escarlate diminuiu a explosão enquanto se afastava dos dois, soltando apenas um " Tsk" enquanto andava irritado com as mãos no bolso.

O casal só observava ele se afastar, assim (S/n) olhou para Amajiki que estava olhando ainda sério para a direção aonde Bakugou havia saído. Ver o rapaz com aquela expressão fez a mesma se surpreender totalmente, mas analisou também que ele tinha feito isso para proteger ela. Então o moreno olhou para a sua namorada, voltando com seu nervosismo e timidez enquanto balançava as mãos levemente.

- V-você está bem..?! Me desculpa agir daquele jeito...e-eu não queria que ele te machucasse...

Disse com um pouco de medo, temendo que a garota tivesse se assustado do modo como agiu, assim então a mesma apenas segurou as mãos dele enquanto dizia docemente.

- Obrigada por me proteger, Tamaki...

E assim ela sorriu, tranquilizando o tímido Amajiki. Ele então a puxou levemente para um abraço carinhoso, sendo retribuído pela mesma, enquanto lhe dava um pequeno cafuné em seus cabelos (C/c).

- E-eu que devo agradecer... você me protegeu primeiro...

- Então...nos protegemos juntos!

A de olhos (C/o) disse levantando seu rosto olhando para o maior enquanto um sorriso esboçava seus lábios, fazendo o rapaz corar facilmente com aquilo que ela disse. Então inesperadamente roubou um pequeno e rápido beijo de sua amada, a fazendo corar um pouco também e ficar surpresa, ele então sorriu.

- É uma promessa então...vamos sempre proteger um ao outro...

A mesma ficou mais alegre com aquilo, seus olhos brilhando levemente enquanto Tamaki achava adorável o jeitinho dela.

Assim os dois foram em direção até suas respectivas salas andando de mãos dadas e com uma nova promessa em seus corações.

Olá pessoal! Como vão? Gostaram desse pequeno imagine? Querem que eu traga imagines pequenos assim de vez em quando? E vim aqui dar uma notícia, irei fazer um livro inteiro de vários imagines dedicados a Kyojuro Rengoku, que eu havia perguntado antes se era uma boa ideia, e não se preocupem, vou revisar dias e horários certinhos para eu postar os capítulos tanto aqui tanto quanto esse livro que eu vou fazer, e dos meus outros imagines também. Bem, foi só isso por enquanto, até a próxima! Sayonara! ^^)

Imagine Boku no hero.Onde histórias criam vida. Descubra agora