Olá a todos novamente! Como estão? Eu espero que bem! E se não, melhoras e vem bater um papo comigo se não está se sentindo bem, quero poder ajudar vocês. Enfim, como podem ver no título, estou trazendo de primeira mão um capítulo de um vilão muito querido para muitos! Um imagine especial do Tomura! Yay! Esse é um imagine especial dedicado a Hanako30020, uma pessoa muito gente boa que me pediu para fazer um capítulo sobre ele, admito que tive que dar uma estudada para saber mais sobre o personagem mais aprofundamente e acabei mudando algumas coisinhas para dar um toque a história, mas aqui está! E venho também pedir desculpas pela demora para atender seu pedido, e espero que goste! Então, vamos para a leitura!
(S/n): Seu nome.
(S/s): Seu sobrenome.
(C/c): Cor dos cabelos.
(C/o): Cor dos olhos.
(C/p): Cor da pele.
(C/f): Cor favorita.
(F/f): Flor favorita.Tenha uma boa leitura!
Tudo estava completamente escuro.
Não sabia aonde estava, só sabia que mesmo abrindo ou fechando os olhos várias vezes a única coisa que conseguia ver era o escuro, sentia-se ofegante, não sabia o que fazer, até que ouviu vozes a sua volta.
- ...mesmo assim, você sabe que os heróis vão acabar sentindo falta dela.
- É uma questão de tempo até virem atrás dela. É como colocar uma flor em uma comeia.
- Calem a boca! Parece que ela está acordando.
Então, alguém tirou o saco preto que estava cobrindo seu rosto e por estar muito no escuro a luz que veio acabou fazendo seus olhos (C/o) arderem e doerem um pouco. Demorando para se acostumar com a vista, olhou a sua volta brevemente, se deparando com três pessoas na sala, uma mulher loira segurando uma faca em suas mãos, como se estivesse brincando com a faca, ela estava sentada num sofá de cor roxo escuro que parecia estar desgasto por conta do tempo. Do outro lado, se apoiando no parapeito da janela, um homem que tinha cabelos negros curtos, tendo uma aparência um pouco incomum por conta que uma parte de seu rosto, respectivamente a parte da mandíbula para baixo parecia queimado e costurado, tendo isso em seus braços também, ele tinha intensos olhos azuis que a estavam analisando. E por fim, havia um outro homem que estava sentando em uma cadeira, ele parecia ser alto, tinha cabelos bagunçados de um tom de azul claro, sua pele era branca como se nunca tivesse visto o sol em sua vida, tinha alguns 'riscos' de diversos tamanhos espalhados por seu pescoço e mãos, vestia uma camisa de manga comprida de cor preta e uma calça justa da mesma cor, tinha um corpo um pouco musculoso e sua postura tinha um ar misterioso. Ele a olhou em seus olhos e foi como se tivesse hipnotizada, os olhos escarlate do mesmo brilhava em meio a noite, podia ver olheiras nele, mais o que mais se destacava era seus olhos vermelhos como rosas, ou como o próprio vermelho do sangue, a analisando como se tentasse descobrir seus segredos. Se levantou, caminhando para outra janela próxima, (S/n) poderia ver mais sobre a postura do mesmo, e admitiria quê ficou um pouco impressionada com as linhas de seus músculos dos braços ficarem um pouco marcadas pela camisa. Recobrando sua atenção e consciência sobre isso, olhou para todos eles, seus rostos eram familiares, e não sabia que lugar era aquele.
- Onde que eu estou? Que lugar é esse? Por que vocês me sequestraram?
- Você faz muitas perguntas...
O azulado falou, sua voz era grossa e profunda fazendo a mesma se arrepiar um pouco com aquilo. Mesmo assim, se frustrou, dizendo novamente em um tom mais alto e autoritário.
- Me digam onde eu estou, agora! Ou se não, eu vou gritar!
- Pode gritar a vontade, querida! Ninguém vai te ouvir mesmo. Te trouxemos a um lugar onde não há ninguém por aqui, e se tiver, vai simplesmente te ignorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Boku no hero.
Fiksi PenggemarQuem nunca se imaginou com um personagem favorito de Boku no hero? Venham ler alguns imagines e histórias aqui! Espero que gostem!