Uma ajudinha.

3.3K 110 15
                                    


Olá a todos, aqui quem fala é a Ju, passando aqui novamente por que quero pedir uma ajudinha de vocês. Como todos devem saber, o capítulo do Bakugou e a long-shot de Todoroki é o que estão fazendo mais sucesso! E eu agradeço de coração por todos os elogios e comentários, vocês não sabem como isso me motiva. Mais então, pelo que eu vi em alguns comentários, estão falando sobre fazer mais histórias do nosso querido " estouradinho", e com isso, eu tive uma ideia. Como alguns deve saber, as vezes eu demoro para postar capítulos e em um dos avisos eu disse que estaria desenvolvendo um mostrando o momento exato que Katsuki se apaixonou por (S/n), então eu pensei, ' Por que eu não peço as pessoas para me ajudarem com esse capítulo?'. Por isso, quem quiser, pode colocar aqui nos comentários o que vocês gostariam que acontecesse nesse capítulo do Bakugou! Vocês podem escrever um trecho que quer que apareça no capítulo ou podem escrever algumas ideia. Vai ser muito legal os leitores participarem na história, eu penso que com isso os leitores e os escritores se sentem mais conectados com isso. Então, o que acharam da ideia? Se gostaram, escrevam nos comentários o que vocês querem que estejam nesse capítulo.

Muito obrigada a quem leu até aqui, e obrigada por terem paciência comigo por conta dos capítulos. Até em breve! Amo vocês.

Imagine Boku no hero.Onde histórias criam vida. Descubra agora