Todoroki Shoto - Sereia

7.2K 462 313
                                    

               Capítulo 1 - Ser capaz.

(S/n): Seu nome.
(C/c): Cor dos cabelos.
(C/o): Cor dos olhos.
"..." : Pensamentos.

Boa leitura!

Definitivamente, o rapaz não queria sair da cama

Ele se recusava para tal feito.

O sol entrava pelas frestas da cortina na qual era de cor creme e eram pesadas se esbarrando pelo chão, estava com seu antebraço esquerdo tapando seus olhos enquanto pensava que teria que, mais um dia, enfrentar mais uma vez as suas obrigações como sucessor ao trono e futuro rei de seu reino.

O que definitivamente, ele odiava.

Com um tanto de esforço, e preguiça provavelmente, ele se levantou de sua grande cama ficando de pé. Ele era um rapaz alto, sem sua camisa dava para ver seus músculos definidos, seu peitoral a mostra, ele passou a mão pelos cabelos bicolores do mesmo os bagunçando, mas que deixava ele mais bonito do que já estava, respirou fundo indo até a janela e abrindo as pesadas cortinas, seu dia começaria ali. Colocou uma camisa branca, uma calça preta estilo montaria, um casaco azul que tinha detalhes em dourado e o emblema da família real, botas de cor marrom escuras e ajeitou seu cabelo o máximo que podia, já que eram meio rebelde. No meio de sua arrumação, ele se lembrou do que havia ocorrido na noite anterior. Aquela garota. (S/N), era seu nome. Havia alguma coisa nela que o intrigava, mas de um jeito bom. Queria poder descobrir mais. Mas com isso, já pensou que ela estaria atrasada, já que as empregadas tinham que estar presente bem cedo as ordens da nobreza.

No momento que abriu a porta, Todoroki ficou surpreso com que estava ali. Ou melhor, com quem estava ali.

- Bom dia, vossa alteza. Como vai?

Ali, a sua frente, estaria a pessoa que havia acabado de pensar. Estava com um vestido de cor creme com um avental branco em sua cintura. Sua silhueta era levemente marcada pelo vestido, seus cabelos de cor (C/c) estavam em um lindo penteado simples enquanto seus olhos estariam a brilhar suavemente por conta da luz da manhã, e um sorriso apareceu em seus lábios rosados. O príncipe realmente estava impressionado com o fato de, mesmo ter a visto ontem, ela estava mais bela agora, balançou a cabeça tirando alguns daquele pensamentos em mente e seu olhar pairou na bandeja de prata que a mesma estaria a segurar contendo biscoitos, chá, e frutas. Ela adentrou o quarto do príncipe, fazendo o mesmo ficar surpreso com isso:

- Aqui está o seu café da manhã, alteza. E saiba que seu cavalo já está pronto para seu passeio diário. Os ministros convocaram uma reunião depois, ou seja, você terá que chegar dez minutos antes para cumprimentar a todos, por que os anciões provavelmente falaram sobre seu desempenho um com os outros, assim depois disso, terá uma outra reunião coletiva, dessa vez com o seu pai para os assuntos do nosso reino aliado.

A moça olhou para o rapaz, estando a sorrir enquanto o mesmo estaria com o rosto surpreso e impressionado.

- Como...como você...

- Como eu consegui saber de tudo isso? Pois bem.

Ela se aproximou de Todoroki, e por um momento, ele se sentiu hipnotizado novamente por seus olhos brilhantes enquanto engolia em seco pela aproximação dela.

- Você e seu pai acham que eu não sou capaz de fazer esse tipo de serviço. Por isso, principizinho, eu vou mostrar a vocês que eu posso fazer isso, e muito mais.

Disse isso, seu sorriso havia sumido, ela falou em um tom frio, e ele já sabia o motivo de ela ter falado aquilo.

" Parece que ela ainda está zangada por conta do que o rei fez."

Imagine Boku no hero.Onde histórias criam vida. Descubra agora