Oi, como vão? Espero que estejam bem, ^^. Então, eu estou demorando para postar um novo capítulo, principalmente do Todoroki que ainda estou preparando. Um dos recados que quero dar é que estou produzindo novos capítulos, mas que eles demoraram para vir por causa que estou com um pequeno bloqueio criativo e minha internet está um pouco ruim, o outro motivo é que a one-shot que eu queria fazer do Todoroki Shoto- Sereia vai se tornar uma long-shot de nove capítulos, 8 sobre a leitora ou leitor interagindo com nosso bicolor, e um especial, que será uma pequena continuação do capítulo final. Eu não vou abandonar as minhas histórias, só demorará um pouco para posta-lás, já está a caminho um capítulo do Bakugou que será um capítulo do momento exato que ele se apaixonou, um do Kaminari Denki que resolverá alguns mistérios com vocês leitores e o primeiro capítulo da long-shot do Todoroki que se chama " Capítulo 1 : Ser Capaz".Enfim, espero que entendam o meu lado, postarei logo e farei novos capítulos que todos iram gostar! Até daqui a alguns dias e se cuidem, principalmente com o Corona Vírus que está se espalhando, não esqueçam de lavar bem as mãos. (Me desculpem se isso parece meio infantil, mais sou uma pessoa que se preocupa muito.)
Bem, é isso, Até! ^^Obs: Por favor, comentem o que vocês estão achando das histórias, eu quero saber se estão gostando e se devo melhorar em algo, desculpa se estou sendo exigente ^^".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Boku no hero.
FanfictionQuem nunca se imaginou com um personagem favorito de Boku no hero? Venham ler alguns imagines e histórias aqui! Espero que gostem!