Todoroki Shoto - Sereia.

3.5K 205 246
                                    


Capítulo 3:
Música com aroma de rosas.
(S/n) : Seu nome.
(C/o): Cor dos seus olhos.
(C/c) : Cor do seu cabelo.

Boa leitura!

- E o que você me diz das camélias vermelhas? São incrivelmente belas e tem a cor do nosso reino.

- Hmm, pensarei nisso. Temos que decidir também a parada e a marcha que as crianças da escola irão fazer antes do discurso cerimonial.

Todoroki estava sentado em uma cadeira, a sua frente estava uma mesa redonda de cor branca enquanto tinha chá e alguns doces ali encima, mas o que estava mais concentrados nos papéis em suas mãos, mais seus olhares as vezes pairavam em (S/n) que agora estaria arrumando alguns livros na estante que tinha no cômodo.

- Mas lembre que você tem que decidir logo sobre tudo, vossa alteza. O Festival das estrelas é daqui a três dias, a maioria já está tudo pronto, só falta esses detalhes.

Uma mulher de idade mais tinha uma postura rígida estava sentada a sua frente, era uma duquesa que era famosa por suas decorações do reino, e pode ver o olhar curioso da garota na mesma.

- Não se preocupe senhora Jihune, eu cuidarei de tudo o mais prontamente possível.

Depois de conversarem mais um pouco o príncipe se despediu da duquesa e saiu juntamente de (S/n), os dois estavam andando lado a lado, o rapaz pode notar pelo canto do olho a garota que estava olhando para baixo parecendo que queria perguntar alguma coisa, percebendo isso, o mesmo perguntou.

- Está tudo bem, (S/n)?

Despertando dos seus pensamentos, a mesma o olhou, assim dizendo um pouco surpresa.

- Está tudo bem sim, vo...quer dizer, Shoto.

Ela disse, dando um pequeno sorriso ao mesmo, ouvindo ela agora falar seu nome fazia o coração do bicolor bater mais forte, e em troca guardava seu segredo que a mesma é uma sereia, ele retribuíu o sorriso, assim dizendo.

- Parece que quer perguntar algo, ouvi dizer em um livro que sereias são curiosas.

- Ha, ha. Muito engraçado, príncipizinho, nem todas as sereias são curiosas, mas realmente a algo que eu quero perguntar.

- Pois pode.

- O que é o Festival das estrelas?

- Você nunca viu o festival? Mas, ele é aberto para todos do reino.

- Não, eu nunca vi, não faz muito tempo que eu me mudei para o antigo vilarejo que eu morava onde o exercito tomou dos moradores. O que é esse festival?

- Bem, por onde eu começo...

O mesmo colocou a mão na nuca, pensando em como explicar isso a encantadora garota.

- É um festival que dura por dois dias e acontece todos os anos, durante esses dois dias as estrelas no céu ficam muito mais brilhantes e também soltamos balões e lanternas pelo céu com bilhetes escritos coisas que queremos ou o quer que aconteça na sua vida, ou até mesmo conselhos para outras pessoas, temos várias atrações e o castelo fica aberto para as danças no salão no baile real.

Imagine Boku no hero.Onde histórias criam vida. Descubra agora