Tamaki Amajiki - Por você eu enfrento meus medos.

6.9K 400 508
                                    

Explicação do motivo de eu ter tomado chá de sumiço e comido biscoitos do desaparecimento no final do imagine.

(S/n): Seu nome.
(S/s): Seu sobrenome.
(C/o): Cor dos seus olhos.
(C/c): Cor do seu cabelo.
(C/p): Cor da sua pele.
"...": Pensamentos.

Boa leitura!

Se uma palavra pudesse definir Tamaki naquele momento seria " paralisado".

Mirio e Nejire olhavam confusos para seu amigo que havia congelado no lugar derepente, e o olhar dele parecia estar fixo em algo mais a frente dali.

Tudo começou hoje de manhã.

O sol se espreitava preguiçosamente pelas pequenas frestas e aberturas da cortina do quarto indo diretamente para o rapaz que não queria sair da cama de jeito nenhum, só de imaginar mais um dia tendo que andar nos mesmos corredores da academia, com todas aquelas pessoas os olhando querendo se aproximar... lhe causava arrepios e sua vontade de querer ser invisível cada vez maior. Admitia que ter toda aquela atenção era um tanto desgastante para o mesmo, mesmo não admitindo, para uma pessoa tão tímida quanto ele era difícil, principalmente se sentindo insuficiente, sentia a pressão que as pessoas e estudantes colocavam em si, queria ser um herói, mas se cometesse um erro, magoar essas pessoas que o admiram tanto era como um peso a se carregar nas costas, e a cada dia que se tornava mais forte, mais complicado era. Ele não queria levantar. Ele só se levantaria quando estivesse fisicamente e mentalmente preparado  para encarar todos aqueles alunos de novo, o que parecia que não seria o caso.

" Daqui eu não saio... daqui ninguém me tira..."

Disse a si mesmo enquanto cobria sua cabeça, se deixando relaxar um pouco naquele escurinho confortável e naquela maciez do cobertor, fechou levemente seus olhos enquanto se deixava se envolver no seu sono que não tinha o deixado totalmente. Era até um tanto belo e delicado de se ver, o moreno com os cabelos bagunçados, usando uma regata preta e uma calça de moletom que ele usava como pijama, abraçando levemente seu travesseiro, estando com o rosto tranquilo, era até um tanto adorável.

" Está tão bom aqui..."

Pensou enquanto se aconchegava mais ali, sentindo seu sono bater mais forte a cada segundo. Mas aquele momento de paz que estava teria que ser adiado por conta do leve, mais alto, vibrar do celular dele dando para notar a mensagem de alguém ali. O mesmo pegou seu telefone assim vendo a notificação, sendo assim de um de seus amigos.

[Mirio]
[Bom dia pessoal! Hora de levantar,
Tamaki! Sei muito bem
que ainda está na cama.]

Era uma mensagem de Mirio, um de seus amigos mais próximos, ele sempre mandava uma mensagem de ' bom dia' para ele e sempre o avisar de se levantar da cama, aquilo o lembrava levemente que o loiro parecia um irmão mais velho. Mesmo não querendo, aquele pensamento o fez dar um discreto sorriso que só ele manteria para si mesmo. Então, pegando o celular, respondeu a mensagem de seu amigo.

[Tamaki]
[ Bom dia, Mirio.
Já tô levantando.]

[Nejire]
[Bom dia, meninos! É bom mesmo que esteja se levantando em!
Se não eu teria que ir aí e te alegrar
até sair da cama!]

Deixou uma risada escapar de sua boca lendo a mensagem que Nejire havia enviado. Ele pensava que ela agia como a ' irmã do meio', a que sempre estava alegre, que sempre estava curiosa e fazendo ele e Mirio rirem e se divertirem. E ele se sentia o irmão mais novo, o caçula, que sempre seria protegido pelos mais velhos. Não gostava de ser muito protegidos por eles, mas gostava do fato daqueles dois serem como uma pequena família para ele.

Imagine Boku no hero.Onde histórias criam vida. Descubra agora