Para quem não sabe:
(S/n): Seu nome.
(C/o): Cor dos olhos.
(C/c): Cor do cabelo.
"..." : Pensamentos.
Boa leitura!- Pikachu, eu escolho você!!
- Sabia que você tinha uma queda por mim! Por que demorou tanto?
A garota de olhos (C/o) observou o rapaz loiro, confusa do que ele disse. Assim então, olhando para o celular e para o mesmo, entendendo o que aconteceu, mas disse:
- Err...quer saber? Acho que o Charmander é melhor.
Falou em um tom brincalhão enquanto olhava a cara de decepção cômica de seu amigo, estando a rir levemente. Os dois estavam na sala de aula, ela estava jogando 'Pokémon go', um jogo que abaixou recentemente e por isso acabou dizendo aquilo, mas por seu amigo estar acostumado de dar aquelas cantadas daquele jeito, sempre acabava brincando com ele.
- Não!!! Por que?! Por que sempre o Charmander é escolhido?!
- Não seja dramático, Denki! É só um jogo.
- Só um jogo?! Assim você ofende a mim e meus companheiros elétricos!
Ele falou novamente, fingindo uma cara triste. Mas logo os dois começaram a rir juntos, todos os dias faziam brincadeiras assim um com o outro. A mesma guardou seu celular enquanto olhava para o rapaz enquanto dizia:
- O Charmander pode ser a melhor escolha para batalhas, mas, você é meu Pikachu para toda a vida.
" Meu Pikachu..."
Aquela frase ficou na cabeça do loiro fazendo um pequeno sorriso bobo aparecer em seu rosto, balançou sua cabeça rapidamente, voltando a sorrir alegre. Os dois continuaram conversando, até que Kirishima, amigo de ambos, chega a sala e os cumprimenta.
- Olá, pessoal! Como vão?
- Yo, Kiri. Tudo bem sim!
- Oi, Kirishima.
Assim que os três começaram a puxar assunto, até que (S/n) fala:
- Ah, Kiri. Queria te perguntar, por que não foi na lanchonete ontem? Você tava falando que ia, mais não apareceu.
- Ahh.. é que...acabei tendo que estudar para um dos trabalhos que o Aizawa-sensei passou.
Ele deu uma pequena risada, mais a mesma o olhou atentamente:
- Pelo o que eu saiba, não tinha nenhum trabalho na qual o sensei passou essa semana.
Ela estreitou os olhos, fazendo Denki olhar para a mesma, estando curioso. Então, o ruivo disse:
- Mas...eu precisei ficar estudando, por isso não fui.
- Você tem o hábito de estudar sim, mais não sozinho. Desde o começo do semestre, você é que sempre dava a ideia ou sugestão, de fazermos um estudo em grupo. Estudar sozinho não é a sua praia.
- Para tudo tem uma primeira vez.
Ele olhou discretamente para o lado, assim a garota o cortou rapidamente antes de ele dizer qualquer coisa:
- Olhar de nervosismo. Gestos aleatórios e muito rápidos. Falas que você não diria. Eu já sei o que aconteceu.
Kaminari só olhou para a garota, não entendendo nada, mais se interessando por aquilo, já Eijiro, engoliu em seco. Os dois falaram ao mesmo tempo:
- Sabe?!?!
Ela então fechou os olhos por alguns segundos, sorriu, e assim disse:
- Simplesmente assim, ontem Kirishima estava todo animado querendo ir a lanchonete, mas por algum imprevisto, não pode ir por alguma coisa. Corrigindo por um certo alguém você não pode ir. Todos sabemos que ontem você foi mal no teste que o sensei passou, por isso, você usou como desculpa para não ir a lanchonete, e também para pedir a uma das únicas pessoas que tirou nota máxima, como exemplo a Ashido, para te ajudar a estudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Boku no hero.
FanficQuem nunca se imaginou com um personagem favorito de Boku no hero? Venham ler alguns imagines e histórias aqui! Espero que gostem!