Olá para quem está lendo, espero que estejam bem ^^.
Bem, esse não será bem um capítulo e sim um pequeno prólogo de um imagine que eu quero fazer do nosso querido bicolor, mais eu não tenho certeza se todos iram gostar dessa ideia que eu tive, então por isso postarei esse prólogo e vocês comentam para ver se gostaram, se gostarem postarei o capítulo completo daqui a alguns dias. Tenham uma boa leitura e espero que gostem.
Para quem não sabe:
(S/n) : Seu nome.
(S/s) : Seu sobrenome.
(C/o) : Cor dos olhos.
(C/p) : Cor da pele.
(C/c) : Cor dos cabelos.
"..." : Pensamentos.Obs: Essa história será no universo fantasy a.u de Boku no hero.
•~°🌼Prólogo🌼°~•
Naquele momento, a única coisa que Todoroki Shoto queria fazer, era fugir.
O mesmo estava sentando em seu trono ao lado do seu pai, Rei Todoroki Enji, praticamente sendo obrigado a estar ali já que era príncipe e futuro sucessor do seu reino.
Mais ele odiava o fato de que tem que cumprir ordens que o mesmo não quer executar.
Como, por exemplo, ouvir o relatório de outro território conquistado ao lado de seu 'pai'.
Como príncipe, ele tinha que ouvir tudo atentamente, com uma postura nobre.
Mais como uma pessoa qualquer, aquilo estava uma chatice.
E, além do mais, não gostava nem um pouco de o exército do reino dominarem territórios para se mostrarem "um reino poderoso", ele achava injusto até.
Mais é claro que ele não podia falar nada.
Enquanto isso, um guarda do reino falou algo que lhe chamou a atenção:
- Capturamos algumas pessoas que quiseram desobedecer as ordens, achamos que elas seriam úteis, vossa majestade.
-Tragam os prisioneiros então.
Rei Enji disse com sua voz forte e ignorante ao guarda que rapidamente fez um sinal para trazerem esses prisioneiros.Assim como foi dito, um a um dos aprisionados, foram levados ao salão do trono onde falaram os seus nomes e o que faziam, e Enji sempre dava um ordem de ou torná-los escravos e empregados ou irem ao calabouço.
E em meio a todas as pessoas que viam Shoto desviava o olhar, não por falta de compaixão, e sim por que sentia pena daquelas pessoas que ele não podia ajudar, "Quando eu for rei...", Pensou Shoto, "...Eu vou ajudar essas pessoas do jeito que eu puder.".
O guarda então falou:
-Temos só mais uma prisioneira...e que prisioneira.
Alguns deram umas risadas maliciosas e outros suspiravam, rei Enji deu um sorriso sapeca enquanto Shoto apenas revirava o olhar, o garoto sabia que o homem adorava coisas lindas e perfeitas tanto que as empregadas do castelo sempre são lindas moças.Mais todas elas eram apaixonadas pelo príncipe.
O mesmo bufou, frustrado, não queria mais uma garota no seu pé.
Tirou esses pensamentos em mente quando viu uma figura entrar a passos calmos.
Era uma garota.Não. Ela só tinha aparência de garota.
Por que, quem olhasse para ela, veria uma mulher feita!
Todos que estavam ali presentes ficaram de queixo caído perante a incrível beleza da garota.
Ela era mais baixa que o príncipe, tinha belos cabelos (C/C), pele de uma tonalidade (C/p), tinha um corpo que mostrava a atenção principalmente suas curvas que davam para ver bem por causa do vestido de camponesa que moldava em seu corpo, tinha lábios cheios e rosados, parecia que tinha passado a cor dos morangos em sua boca, as bochechas em um tom avermelhado natural, e quando viu seus olhos parecia que tinha ficado hipnotizado, tinha lindos e brilhantes olhos (C/o), que mostravam tranquilidade diante de um momento como esse.
Bela. Incrivelmente bela.
Ela se postou na frente dos dois tronos e fez uma reverência graciosa, seus movimentos delicados a deixavam mais linda. Ela poderia ser confundida como uma princesa.
-Vossa majestade e Alteza real.
Quando a mesma falou o bicolor ficou todo arrepiado, sua voz era harmoniosa e serena, e só de ouvir aquilo queria que ela falasse mais coisas só para ouvir sua voz novamente.Mais não foi apenas o príncipe que ficou impressionado.
Todos do salão estavam olhando surpresos para ela, como se fosse o centro das atenções.
Antes de Enji falar, a garota o cortou:
-Vossa majestade real, o que tenho a dizer é importante, por isso com sua permissão, quero falar uma coisa.
Rei Enji apenas acenou com a cabeça para que ela continuasse:
-Conquistar nosso território foi uma coisa absurda e injusta, uma coisa na qual não merece perdão pelo o que você fez com todas essas pessoas...
Ela disse tranquilamente, enquanto todos estavam chocados por enfrentar o rei assim. O príncipe não estava acreditando no que estava vendo, a garota teve coragem de dizer uma coisa na qual sempre quis falar.
-...Mas, para o próprio bem e para ajudar essas pessoas que viveram comigo durante anos, eu fasso qualquer coisa.
Segurou a ponta do vestido e se curvou levemente fazendo uma postura nobre.
-Por isso, eu aceito qualquer cargo que eu for designada, vossa majestade. Eu só lhe peço para não machucar nosso povo, por favor.Rei Enji ficou com um olhar surpreso enquanto Shoto estava em choque, não sabia o que dizer ou como agir.
Enji então, cortou o silêncio que se fez presente no salão:
-Muito bem, você será empregada geral, atenderá a todos os nobres que lhe derem ordens, além de poder mandar nas outras empregadas.
Ser empregada geral daquele castelo era uma tarefa difícil a se cumprir, era a mesma coisa falar para ela apagar um reino em chamas.E sabia muito bem o que o rei pretendia fazer.
Ele queria ver se ela era capaz.
E pela primeira vez, Shoto ficou curioso para saber como ela se sairia nisso.
A mesma falou:
-Darei o meu melhor, vossa majestade.
Disse confiante.
-E mais uma coisa...
Rei Enji falou com sua voz forte:
-... Você também será a empregada particular do Príncipe Shoto.
O garoto olhou para o rei indignado, já ia retrucar, mas sentiu o olhar da garota sobre si e olhou para os olhos brilhantes da mesma, se perdendo naquelas órbitas (C/o) misteriosas, não conseguiu desviar o olhar, parecia que ele não conseguia se mexer.O mesmo só saiu daquele transe quando o garota falou:
- Será uma honra servi-lo, Alteza.
Ele teve que piscar algumas vezes antes de raciocinar o que ela tinha dito, o garoto só acenou com a cabeça concordando.A garota fez outra reverência, virou-se de costas e começou a andar em direção a saída. O bicolor estava perturbado por dentro e não sabia por que, ele se levantou de seu trono sem ter consciência do que estava fazendo:
-Espera!
Sua voz ressoou no salão inteiro, todos olharam para ele, até mesmo a garota que parou de andar e o encarou. Ignorando os olhares, o príncipe disse com o seu tom mais frio para que ninguém perceber que ele estava um pouco frustrado e confuso com isso:
-Qual o seu nome, camponesa?
Pode perceber a leve expressão surpresa da garota.
-Meu nome é (S/n) (S/s), príncipe Todoroki Shoto.E ela sorriu.
Foi como se o mundo inteiro tivesse parado por um segundo.
E pela primeira vez, o garoto sentiu seu coração se acelerar.
A mesma foi embora deixando o salão. Quando saiu, todos ali presentes começaram a cochichar sobre o quão incrível e ousada era a garota, o bicolor se sentou no trono novamente estando com um semblante pensativo.
(S/n).
O nome dela começou a ecoar em sua mente.
Ela é uma garota estranha.
Uma garota estranhamente interessante.
Enfim, esse foi o prólogo do capítulo que eu estou criando, espero que tenham gostado, e se querem esse capítulo por favor comentem, eu quero saber se estão gostando das minhas histórias e queria muito saber a opinião de vocês, obrigada por lerem até aqui, ^^.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Boku no hero.
FanfictionQuem nunca se imaginou com um personagem favorito de Boku no hero? Venham ler alguns imagines e histórias aqui! Espero que gostem!